ter. abr 16th, 2024

Barcelona x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

By Clayton maio8,2021

Barcelona e Atlético de Madrid fazem confronto direto pelo título da competição

Neste sábado (8), às 11h15, no Camp Nou, Barcelona e Atlético de Madrid duelam pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Como estão na briga pelo título da La Liga na atual temporada, a partida poder ser considerada uma “final”. Enquanto isso, o Real Madrid, que também deseja levantar o troféu e encara o Sevilla, torce por um empate entre os rivais.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O confronto vai ter transmissão por meio do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso, é preciso se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.



Pelo lado do Barcelona, Ronald Koeman deve manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos. Dessa forma, a tendência é que Dembélé fique no banco de reservas, com Griezmann formando o ataque com Messi e podendo aplicar a lei do ex nos Colchoneros.

Já no Atlético de Madrid, Simeone não conta com desfalques e também conta com um atleta que pode marcar sobre o ex-clube. Isso porque Luis Suárez, que viveu ótimos momentos no Barça, deve formar o ataque ao lado de Correa.

FICHA TÉCNICA – BARCELONA x ATLÉTICO DE MADRID (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 08 de maio (sábado)

Local: Camp Nou (Barcelona)

Horário: 11h15 (Brasília)

Provável Barcelona: Ter Stegen; Araújo, Piqué e Lenglet; Dest, De Jong, Busquets, Pedri e Alba; Messi e Griezmann.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gímenez e Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Lemar e Carrasco; Correa e Luis Suárez.

LEIA MAIS

Barcelona x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: