ter. abr 16th, 2024

BBB 2022: Sonia Abrão detona participação de Linn da Quebrada no Mais Você

By Clayton abr28,2022
Sonia Abrão e Linn da Quebrada
Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ex-sister participar de programa da Globo (Imagem: Reprodução – RedeTV – Globo / Montagem: RD1)

Sonia Abrão soltou o verbo contra uma situação envolvendo Linn da Quebrada, na tarde da última terça-feira (26). Durante o A Tarde É Sua, a apresentadora não achou justa a participação da ex-sister do BBB 2022 no Mais Você, de Ana Maria Braga, detonando a Globo por ter convidado a atriz para estar na atração matinal.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quando foi eliminada, Linn foi convidada para participar do Mais Você, mas não achou justo o convite, pois a agora ex-sister já havia feito uma presença no Papo com Eliminado.



“Achei desnecessário essa participação, no momento que eles estão levando os ex-participantes justamente quando eles saem [do programa]. Hoje poderiam ter colocado os parentes do Arthur, do DG, do PA”, disparou o colega de Sonia, o jornalista Vladmir Alves.

Em seguida, Sonia deu a sua versão da história e mostrou revolta: “Esse papo com a Ana Maria e a Lina, eu não me conformei. O assunto é o jogo, a Lina não tinha que está lá novamente. Ela já tinha tomado o café da manhã quando foi eliminada”.

BBB 2022: Sonia Abrão aponta “boicote” da Globo contra Arthur Aguiar

Defensora do campeão da edição, a apresentadora detonou uma atitude da Globo contra Arthur Aguiar. Durante o Encontro, o nome de Paulo André apareceu com uma hashtag no telão do estúdio, enquanto o ator não teve o seu nome mostrado dias antes da final.

“As pessoas estão mantendo o Arthur no jogo contra tudo e contra todos. Se ele ganhar, vai ser um supercampeão, porque ninguém, em 22 edições, sofreu uma campanha contra como ele vem sofrendo. Não consigo achar o motivo para isso tudo”, disparou Sonia.

Em seguida, a apresentadora disse que Arthur era ético em seu jogo e que estava sendo injustiçados nas redes sociais. “Se ele perder, vai ser pelos mesmos motivos que ele deveria ganhar. Ele é o melhor jogador da edição”, afirmou a famosa, que completou:

“Os programas [da Globo] são contra o Arthur, eu acho uma barbaridade. Aqui na Rede TV! a gente pode falar o que quiser, mas dentro da própria emissora?! Vi isso no Caldeirão, no próprio BBB com Dani Calabresa. Paulo Vieira, até no Mais Você, com a Ana Maria Braga”.

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.

O post BBB 2022: Sonia Abrão detona participação de Linn da Quebrada no Mais Você apareceu primeiro em RD1.

Veja também: