Share

Juliette vencedora do BBB 21 fará nova live em breve; 1ª fez sucesso e quebrou record

A primeira live que Juliette fez após sair do BBB 21 bateu a marca de 900 mil acessos simultaneos. A morena se prepara para fazer sua segunda live que deve alcançar sucesso ainda maior que a primeira

O fênomeno Juliette Freire fez sucesso dentro da casa do BBB 21 e aqui fora não é diferente. São inúmeros os contatos para fazer publicidades e participações na televisão e internet. Juliette alcançou milhões de seguidores quando estava na casa mais vigiada do Brasil. A morena natural da Paraíba alcançou 24 milhões de seguidores quando estava no BBB 21. E Agora fora da casa ela já alcançou a marca de 29,5 milhões de seguidores.

Já não basta estar no pódio do Big Brother Brasil 21 e dos BBBs mais seguido das redes sociais, e agora estar em mais um. Cacto faz isso? A Julitte prova que sim. Na primeira live organizada por ela e a sua equipe para a noite de hoje [que aconteceu 20h00], que foi acompanhada por milhares de pessoas inclusive de artistas como Deborah Secco, Duda Beat, Giovanna Ewbank, Tatá Werneck e Wesley Safadão.

Juliette Freire abriu uma exceção da sua lista de compromissos dessa noite para ter um momento com seus seguidores, que sempre vem protegendo ela. A advogada bateu um papo descontraído com seus fãs sobre como está sendo a sua rotina depois de ficar três meses no BBB 21. Mas não foi só a conversa empolgante que supriu as expectativas do público, mais a quantidade de gente acompanhando a live.



Nos primeiros minutos de transmissão, a live feita pela Juliette Freire já estava ultrapassava mais de meio milhão de pessoas acompanhando simultaneamente. Já perto do final da live mais de 900 mil pessoas estavam presentes, mostrando que a Juliette Freire é realmente um fenômeno. A live dela só está atrás da transmissão do casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães com mais de um milhão de pessoas assistindo simultaneamente.

E a morena Juliette deve fazer sua segunda live em breve paar se comunicar com seu público que a acompanha aos millhares nas redes socais.

Fonte: Redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil