Share

Participantes da casa de vidro BBB 22: conheça Gustavo e Larissa

O elenco do Big Brother Brasil pode ganhar dois novos membros e, no programa ao vivo desta quarta-feira, 9 de fevereiro, Tadeu Schmidt apresentou ao público os dois participantes da Casa de Vidro do BBB 22. A dupla está confinada e, se o público desejar, vai entrar para a competição por R$ 1,5 milhão nos próximos dias.

Quem são os participantes da Casa de Vidro  BBB 22

Os participantes da casa de vidro do BBB 22 foram anunciados nesta quarta-feira, 9 de fevereiro. Eles estão confinados e só entrarão para o programa se assim o público desejar. Conheça os participantes:

Gustavo

Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina. Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.



O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos.

Gustavo mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos e quer ressignificar o conceito de ‘hétero top’. Clique AQUI e saiba mais sobre ele.

Larissa

Natural de Limoeiro, em Pernambuco, Larissa é coordenadora de Marketing e digital influencer, e cursa faculdade de Administração. Aos 25 anos, também atua como modelo, realizando provas de roupas para algumas lojas. Já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar à sua cidade natal em função da pandemia. Diz que é boa de lábia e que vende até papel higiênico se colocarem em sua mão. Já fez renda extra com venda de doces, lanches e sandálias na escola.

A candidata a sister diz que às vezes pode ser grosseira por causa de seu “pavio curto”, mas afirma ser extrovertida e gostar muito de fazer amizades. Larissa também sabe bem o que a tira do sério: não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. Ressalta que, se for preciso, compra a briga dos amigos. A influenciadora digital também afirma que não tem medo de se decepcionar com as pessoas e que é muito independente.

Larissa tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil no total) do que o número de habitantes em sua cidade, Limoeiro, no interior de Pernambuco (56 mil). Clique AQUI e saiba mais sobre ela.

Como vai funcionar a Casa de Vidro?

A casa de vidro do BBB 22 é uma realidade e será construída dentro da casa mais vigiada do Brasil  na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro. Desta vez, o público não terá que escolher um dos participantes para entrar no confinamento, mas se os dois participantes escolhidos pela direção do reality devem ou não fazer parte do elenco final do reality neste ano.

Sendo assim, o público terá que votar se Gustavo e Larissa merecem ou não a chance de entrar para o BBB 22. A votação, assim como as votações dos paredões, vai acontecer exclusivamente no GShow.

Caso o público queira aumentar o elenco do reality, os dois participantes da casa de vidro do BBB 22 vão entrar para o confinamento com informações privilegiadas, sendo que ambos acompanharam o começo da competição de fora. Eles foram confinados na última sexta-feira, 4 de fevereiro, e tiveram acesso à internet e sabem o que está rolando no programa.

O resultado da votação do público será divulgado no domingo, 13 de fevereiro, quando os dois serão colocados ou não dentro do programa. Se entrarem, ambos estarão imunizados no paredão desta semana.

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil