Share

Arthur Aguiar presenteia babá com carro de luxo: “Temos muita sorte”

O campeão do BBB22 mostrou o momento em que mostra o automóvel para sua funcionária, que pula de felicidade

Arthur Aguiar presenteou a babá de sua filha Sophia, de 3 anos de idade, com um carro de luxo. O campeão do BBB22 compartilhou no Instagram o momento em que “engana” a sua funcionária e a leva para o novo automóvel. O ator explicou os motivos que fizeram com que ele e Maíra Cardi decidissem presentear a mulher.

“A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito gratos pela vida dela”, escreveu na legenda.

Arthur Aguiar completou o seu texto se declarando para a babá. “Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha”, pontuou.

No vídeo, o ator mostra o momento em que a babá, que estava brincando com Sophia, vê o automóvel, abre um grande sorriso e pula de alegria. Ela também aproveita para mostrar o documento do carro e a primeira vez dirigindo o veículo. Confira.

Fonte: Metropoles

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil