seg. abr 15th, 2024

BBB23: Larissa agride Fred desimpedidos com tapa na cara e público pede expulsão

By Clayton fev19,2023

Sister já havia se envolvido em polêmica de agressão na casa e recebe alerta da produção após guerra de hidratante

Larissa deu tapas em Fred após a festa do BBB 23 – Globoplay

O clima na casa mais vigiada do Brasil ficou tenso novamente. Larissa, que já havia se envolvido em uma polêmica de agressão na casa ao dar um tapa em Bruna Griphao durante uma festa, agora é acusada de ter dado um tapa na cara de Fred desimpedidos em uma brincadeira que acabou em guerra de hidratante.

O público que acompanha o BBB23 tem pedido a expulsão da sister, citando casos como o de Hariany Almeida, que deixou o BBB19 após empurrar e derrubar Paula von Sperling, e o de Ana Paula Renault, retirada do BBB16 por ter dado um tapa na cara de Renan Oliveira.

No entanto, até o momento, não é possível confirmar se o jornalista foi realmente atingido pelo tapa de Larissa, devido ao ângulo do vídeo que está circulando nas redes sociais. A sister também empurrou Marvvila durante a brincadeira.



A produção do programa deu um alerta para Larissa após o ocorrido, mas ainda não se sabe se haverá alguma punição mais severa. Resta aguardar para ver se a Globo irá mostrar a imagem ampliada e tomar as medidas necessárias para fazer valer a principal regra do programa, que é a de não tolerar agressões físicas entre os participantes.

Veja também: