Share

Cristian é o 5º eliminado do BBB 23 com 48,32% dos votos

Brother se despede da casa após disputa acirrada com Fred e Ricardo

Depois de muita expectativa, Tadeu Schmidt anunciou na noite desta terça-feira, 21/2, o resultado do Paredão do BBB 23. Cristian, Fred e Ricardo disputaram uma vaga no jogo e o público decidiu que era hora de se despedir do brother Cristian.

Cristian, que entrou no jogo como um espião, não conseguiu se firmar na casa e foi alvo de muitas críticas e isolamento por parte dos demais participantes. No Paredão desta semana, ele enfrentou Fred e Ricardo, que também tiveram suas trajetórias no programa.

Durante o programa, Tadeu comentou sobre a personalidade dos emparedados e os motivos pelos quais poderiam ser eliminados. Ele destacou que todos tiveram a chance de escapar do Paredão, mas que o BBB é sempre dinâmico e pode surgir um fato novo a qualquer momento.



Ao final, Tadeu anunciou que Cristian foi o 5º eliminado da casa com 48,32% dos votos. Ricardo recebeu 40,39% e Fred teve 11,29% dos votos. Cristian se despediu dos demais participantes e agradeceu a oportunidade de participar do programa. Agora, restam 16 participantes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil