dom. abr 21st, 2024

BBB 23: Cristian pede desculpas a Fred Niácio: “Não queria falar da religião de ninguém”

By Clayton fev22,2023

O brother fala sobre sua experiência no Bate Papo com desqualificados na casa Mais Você.

Cristian foi o quinto eliminado do BBB 23 — Foto: Globo

Cristian é o quinto eliminado do BBB 23. O brother que saiu de casa com 48,32% dos votos, conversou em Bate Papo com os eliminados do Mais Você. Um comerciante disse na primeira noite:

“Uma explosão emocional, por dentro e quando partimos. Quem nos apoiou, quem não. Quem nos segurou e nos impediu de dormir. Há tanta informação para viver agora.”

“É um jogo onde as emoções estão sempre claras. O jogo não é só de pessoas. É feito de salas, não de pessoas com quem nos relacionamos, pessoas diferentes, pessoas. diferentes, organizadas. Todo mundo lá pode falar bem e tem alguma coisa, o que Eu realmente quero.” jogar.”



Cristian assiste ao VAR de vídeo de Fred Nicácio no quarto e pede desculpas — Foto: gshow/globoplay

Cris disse que queria conversar com Fred Niácio sobre sua religião e explicar seu depoimento sobre o irmão:

“Tenho curiosidade sobre religião. Não acredito na religião dele, queria conversar, no dia que acabou o regime, perguntei a ele sobre a religião dele. Aquilo me interessou, e não temos tempo para conversar.” religião. Fale honestamente sobre o que aconteceu naquela noite. Esse medo me destruiu completamente.”

“Não penso em fanatismo religioso, não acho que ele fez nada de errado. Não quero falar sobre a religião de alguém. Não gosto de racismo, gosto. Isso me expulsou do programa. Eu desculpe, não há nada para se envergonhar publicamente e não foi intencional.

“Fred é um homem muito inteligente. Sempre conversamos muito. Somos uma vítima de um jogo, mas não um ser humano. Não estou em um relacionamento romântico, mas não quero. machucar ninguém. Eu quero convencê-lo do contrário.”

Cris falou do jogo da discórdia:

“Eu não critiquei pessoas, critiquei o jogo das pessoas. Acabei remoendo e trazendo isso sozinho para o resto do jogo. Sou um cara respeitoso, falo o que eu preciso falar, mas sem ofender as pessoas. Poderia ter atacado essas pessoas que falaram de mim, mas não fiz.”

Cristian fala com o pai a primeira vez

“Foi muito triste ver essas imagens, ver meu filho sendo massacrado, as vezes chorava. Teve momentos que eu não aguentava. As emoções estavam muito altas, as vezes tinha que dar uma fugidinha para tomar uma água.”

Veja também: