seg. abr 15th, 2024

Cristian define sentimento por Amanda e dispara sobre Key Alves: ‘Grande vilã do BBB 23’

By Clayton fev22,2023

O empresário, quinto eliminado do reality, compartilha suas percepções de dentro da casa.

O empresário Cristian, quinto eliminado do BBB 23, concedeu uma entrevista ao Bate-Papo BBB e comentou suas percepções sobre os outros participantes do reality. Segundo Cristian, ele tinha uma afinidade com o casal Gustavo e Key por terem jogos parecidos, mas após assistir aos vídeos em que eles combinavam votar nele, o sentimento mudou.

“Agora que eu vi de fora, ficou muito complicado para mim. Foi uma decepção grandiosa”, disse Cristian. Além disso, ele acusou Key Alves de manipular Gustavo e de ser mentirosa: “Ela influencia o Gustavo. A gente tinha essa visão dentro de casa, e agora isso só se comprova. Uma grande jogadora, a grande vilã. Fala uma coisa na frente e outra por trás”.

Mas nem tudo são críticas. Quando o assunto é ter um amor dentro da casa, Cristian afirmou que beijaria Larissa e definiu seu sentimento por Amanda como um sentimento de amizade genuíno. Ele também elogiou a amizade entre Cara de Sapato e Amanda: “Ele tem um carinho muito grande por ela, não sei se rolaria alguma coisa, mas um se preocupa com o outro. A amizade deles é muito forte”.



Apesar de ter deixado o reality, Cristian deixou claro que sua opinião sobre os participantes não mudou. E agora, com as acusações contra Key Alves, será que ela continuará sendo a “grande vilã” do BBB 23? Só o tempo e o desenrolar do jogo poderão dizer.

 

Veja também: