dom. abr 21st, 2024

BBB 23: Boninho zera estalecas de todos os brothers por mau uso de microfone: “Pega fogo cabaré”

By Clayton fev23,2023

Participantes do BBB 23 tiveram estalecas zeradas por mal uso do microfone

Brothers recebem punição generalizada no BBB 23 e internautas reagem ‘Pega fogo’ — Foto: Globo

A Semana Turbo do BBB 23 está pegando fogo! 🔥 Além de todas as dinâmicas já previstas, com dois Big Fones e um Paredão extra, aconteceu uma nova reviravolta no jogo: os brothers acabaram de receber uma punição pelo mal uso dos microfones e, por isso, todas as estalecas foram zeradas.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o ocorrido e lembraram de brothers que estavam juntando dinheiro para tentar comprar o Poder Curinga. E, claro, que rolou muita risada e memes com o momento. Veja!



Todos os brothers da casa do BBB 23 recebem punição devido a má utilização do microfone, a voz diz:

“Atenção! Todos vocês receberam orientações precisas de como usar e cuidar do seu microfone. Todos sabem das consequências pela má utilização de microfones. Vários equipamentos já foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com microfone”.

E segue falando: “Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste momento“.

Após o recado, Marvvila comenta: “Mano, quem deu esse mole?”, Fred responde: “Estrategicamente, deve ter sido a Bruna, lógico”. A atriz, que estava com seu saldo de estalecas negativo, ri e afirma: “Não, para mano, não brinca”.

Gabriel Santana questiona: “Ele já zerou ou na próxima?”, e Marvvila finaliza: “Já zerou e na próxima vai ser punição, assim, Tá Com Nada”.

Pouco depois da punição, os brothers tiveram mais uma surpresa daquelas: o Big Fone tocou! 

 

Veja também: