dom. abr 21st, 2024

Big Fone toca no BBB 23 e brothers cogitam ‘acampar’ para atender: Poder Supremo em jogo

By Clayton fev23,2023

No Big Brother Brasil 23, a tensão está cada vez maior com a possibilidade do Big Fone tocar a qualquer momento. Na cozinha da casa, Ricardo e Marvvila conversam sobre a possibilidade do aparelho tocar nesta quinta-feira, 23/2. “E o Big Fone, será que toca?”, pergunta o biomédico.

“E o Big Fone, será que toca?”, pergunta Ricardo. — Foto: Globo

A cantora, então, sugere que os brothers “acampem” perto do telefone para não perderem a oportunidade. “Pode ser que sim, você vai acampar? Dessa vez, pode ser coisa boa”, diz Marvvila.

Os participantes não sabem, mas o Big Fone irá tocar pela terceira vez nesta edição, e desta vez, o poder do participante que atender à ligação será o Poder Supremo, que permitirá ao escolhido trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive a indicação do líder.



Com tantas reviravoltas no jogo, os telespectadores estão cada vez mais ansiosos para saber o que vai acontecer no próximo Paredão Extra do BBB 23. E com o Big Fone tocando novamente, a tensão só aumenta entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Se você não quer perder nenhum detalhe do que está acontecendo no BBB 23, fique ligado no horário do Big Fone e prepare-se para mais uma rodada de emoções na casa mais vigiada do país. E lembre-se: o Poder Supremo pode mudar completamente o rumo do jogo.

Veja também: