dom. abr 21st, 2024

Paredão Extra do BBB 23: Key Alves, Gustavo, Fred Nicácio, Fred Desimpedidos, Ricardo Alface e Cara de Sapato estão na mira dos brothers

By Clayton fev23,2023

O reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil 23, está pegando fogo nesta semana com o novo Paredão Extra. A casa escolheu novos alvos e seis participantes estão na mira dos brothers. São eles: Key Alves, Gustavo, Fred Nicácio, Fred Desimpedidos, Ricardo Alface e Cara de Sapato.

Casal estrategista, jogador planta e criticado pela imprensa

Key Alves e Gustavo estão no centro das atenções por serem considerados estrategistas e falsos pelos demais participantes da casa. Já Fred Desimpedidos é visto como um jogador planta e que não contribui para o programa, inclusive sendo criticado por colunistas como Chico Barney, do Uol.



Apesar de não ser alvo do público aqui fora, Fred Nicácio é um dos mais visados pelos participantes da casa. Já Ricardo Alface está na mira de alguns brothers e do público que acusou a Globo de manipulação no último paredão, quando Cristian foi eliminado ao invés de Ricardo, que liderava as enquetes.

Lutador chato e possível formação de casal

Cara de Sapato é visto como estrategista pelos participantes da casa e muitos o consideram chato. Aqui fora, o público torce para uma possível formação de casal entre ele e Amanda, mas parece que o lutador não quer se envolver com ninguém na casa.

Big Fone pode mudar o jogo

Hoje (23/02), o Big Fone vai tocar na casa e quem atender terá o Poder Supremo, podendo trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive a indicação do líder. Já no sábado (25/02), o Big Fone tocará mais uma vez durante o programa ao vivo, e quem atender ficará imune e terá direito de indicar alguém para o novo Paredão que será formado no domingo, 26/2.

Com tantos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, os telespectadores estão ansiosos para ver quem sairá vitorioso neste novo Paredão Extra do BBB 23.

Veja também: