dom. abr 21st, 2024

BBB 23: Key Alves e Gabriel Santana discutem por causa de voto: “Fala na minha cara”

By Clayton fev26,2023

Integrantes do quarto Fundo do Mar se desentendem sobre estratégia de votação e causam tensão na casa

A formação do paredão deste domingo (26) do BBB 23 causou tensão entre os integrantes do quarto Fundo do Mar. Após a vitória de MC Guimê na prova do anjo e a indicação direta da jogadora de vôlei Key Alves ao paredão, os participantes se reuniram para definir suas estratégias de votação.

Key Alves afirmou que gostaria de ir ao paredão com MC Guimê, mas Gabriel Santana se opôs à ideia, argumentando que não votaria mais em alguém apenas porque o grupo deseja, pois já se “queimou” muito com essa estratégia. Irritada com a atitude do brother, Key Alves desabafou com Domitila e disparou sobre Gabriel: “Meu santo nunca bateu com o dele. Nunca.”



O ator, por sua vez, argumentou que Key Alves foi a primeira a querer sair do grupo e questionou por que ela agora está cobrando apoio. A discussão esquentou e Key Alves se retirou da conversa. Fred Nicácio pediu empatia por Key e apontou que em alguns dias pode ser outro integrante do grupo no paredão, mas Gabriel Santana afirmou que não abrirá uma exceção para a jogadora de vôlei no quesito votação dentro do BBB 23.

Sarah Aline concordou com o amigo e destacou que Key Alves só votou para o grupo agora que “o dela está na reta”. O clima tenso entre os integrantes do quarto Fundo do Mar mostra que as estratégias de votação e alianças dentro da casa mais vigiada do Brasil estão cada vez mais complexas e imprevisíveis.

Veja também: