dom. abr 21st, 2024

Key Alves chora ao assistir o recado do Eliminado Gustavo, que faz alerta no BBB 23

By Clayton fev26,2023

A casa do BBB 23 está passando por momentos intensos desde a saída do fazendeiro Gustavo no último sábado, 25 de fevereiro. A jogadora de vôlei Key Alves, que era muito próxima do eliminado, ficou bastante abalada com a notícia e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir ao recado que ele deixou para os brothers.

Na sala da casa, os participantes se reuniram para ouvir o recado de Gustavo. Assim que ele apareceu no telão, Key Alves não conteve a emoção e começou a chorar. O eliminado aproveitou para mandar um recado aos demais brothers, alertando-os sobre os “generais” e “articuladores” dentro da casa.

Gustavo ainda fez questão de mandar uma mensagem de apoio e incentivo para Key Alves, dizendo que ela era forte e capaz de chegar longe no jogo. Ele também pediu para que o grupo fosse firme e não dispersasse votos, já que o pessoal estava jogando em grupo.



Após assistir ao recado, Key Alves foi para a área externa da casa, ainda bastante emocionada. Lá, foi amparada por Fred Nicácio, Domitila Barros e Cezar, que tentaram confortá-la nesse momento difícil.

A saída de Gustavo deixou uma lacuna na casa, já que ele era um dos participantes mais queridos pelos brothers. Mas o jogo continua e, como Gustavo mesmo disse, é importante que todos fiquem firmes e atentos para enfrentar os desafios que ainda virão. Resta agora acompanhar o desenrolar da competição e ver como Key Alves e os demais brothers vão lidar com as mudanças e reviravoltas do BBB 23.

Veja também: