qua. abr 17th, 2024

MC Guimê vence prova do Anjo Ton e manda Key Alves para o castigo do monstro e Paredão

By Clayton fev26,2023

Brother mostra que está determinado a se manter no jogo e faz escolhas estratégicas; MC Guimê escolhe Key Alves para o monstro e manda jogadora de volei para o Paredão

MC Guimê vence a prova do Anjo Ton e escolhe Key Alves para cumprir o castigo do monstro e manda a sister direto para o Paredão. Foi isso que aconteceu no reality show mais famoso do Brasil na última semana. A escolha do rapper pegou todos de surpresa, especialmente Key, que não esperava ser escolhida pelo colega.

O Anjo MC Guimê conquistou a imunidade e tinha a difícil tarefa de escolher alguém para o Monstro da semana, que leva a pessoa direto para o Paredão. Sem pensar duas vezes, ele escolheu Key Alves, que ficou visivelmente chateada com a decisão.

“O Brasil tá vendo e aqui na casa também a gente sabe do que está acontecendo entre nós. Eu acredito que, quando alguém vota em mim, essa pessoa me dá o direito de votar nela de novo. Se não entender, faz parte do game. E hoje o Monstro que leva para o Paredão é a Key”, explicou Guimê.



O castigo do monstro foi cumprido durante toda a semana, o que deixou Key ainda mais abalada com a situação. No dia da formação do Paredão, a sister acabou sendo indicada pelo Líder e se juntou a Cara de Sapato na berlinda.

A escolha de MC Guimê foi bastante comentada pelos participantes da casa e também pelo público, que se surpreendeu com a decisão do Anjo. Resta agora aguardar a eliminação e ver quem deixará o programa na próxima semana.

Veja também: