sex. abr 19th, 2024

BBB23: Eliminado, Gustavo abre o jogo sobre ciúmes de Key com Larissa

By Clayton fev27,2023

Ex-BBB Gustavo Cowboy opinou sobre comportamento da namorada no reality show

Gustavo no “Mais Você” e no BBB23 com Larissa e Key Alves. Foto: Reprodução/Globo

Resumo da Notícia:

  • Gustavo abre o jogo sobre ciúmes de Key com Larissa no BBB23
  • Ex-BBB opinou sobre comportamento da ficante no reality show
  • Cowboy foi eliminado em paredão contra Fred Nicácio e Domitila

Sexto eliminado do BBB23, Gustavo esteve no “Mais Você” desta segunda-feira (27) para enfrentar o café da manhã com Ana Maria Braga e não teve como fugir das perguntas sobre Key Alves.

Questionado sobre o ciúmes da jogadora de vôlei com Larissa, que está se envolvendo com Fred Desimpedidos no reality show, o empresário afirmou que é invenção da ficante.



“Você não pode esquecer que tem uma companheira ciumenta. Ela vivia de olho na Larissa lá. Eaí?”, perguntou Ana Maria. “Eu acho que foi uma coisa que ela criou na cabeça dela e alguma coisas coincidiam aí começou a ciumeira”, opinou ele.

Na sequência, o ex-BBB disse perceber que a personal trainer sempre aparecia no banheiro quando ele estava por lá. “Toda vez que eu ia tomar banho, a Larissa aparecia por ali, trocava ideia. Às vezes, ela chegava na hora e daí ela já criava uma coisa na cabeça. Mas acho que não tinha nada”, declarou.

No entanto, Gustavo fazia questão de alimentar a personalidade ciumenta de Key Alves. Isso porque ele chegou a dividir com colegas no Quarto do Líder sobre Larissa chamá-lo para conversar durante o banho e parecia enxergar maldade na atitude.

Fred Nicácio chegou a confirmar a situação e até pontuar que isso acontecia antes do início do affair com o youtuber, mas o Cowboy ressaltou que isso continuaria acontecendo mesmo depois de estar comprometida na casa.

Veja também: