REVIRAVOLTA em Enquetes mostra SAÍDA de BROTHER do BBB 23 com ALTA REJEIÇÃO; SAIBA QUEM

Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cezar Black disputam uma votação bastante acirrada no sétimo Paredão do ‘BBB 23’. Veja qual ‘brother’ deve deixar o jogo esta semana! Veja resultado parciais da enquete Uol

Com a eliminação de Gustavo na Semana Turbo do “BBB 23”, os participantes iniciaram um novo ciclo no jogo em busca de conquistar o maior prêmio da história do programa. Bruna Griphao, Líder da semana, indicou Fred Nicácio direto ao Paredão, que se formou com Cezar Black e Cara de Sapato.

Apesar do pouco tempo de votação aberta ao público, os telespectadores do reality show já possuem um ‘brother’ favorito para eliminar do programa. Em enquete atualizada do UOL, até o momento, Nicácio aparece na frente com 43,10% de preferência para deixar a competição.

Cara de Sapato, emparedado por Sarah Aline após a ‘sister’ atender o Big Fone com Poder Supremo, aparece em segundo lugar com 40,20% dos votosCezar Black, que foi parar na zona de risco por votação da casa, acumula apenas 16,70%.

Vale lembrar que Key Alves disputou a prova bate-volta junto com Cezar e Cara de Sapato. A atleta, indicada ao Paredão por MC Guimê como ‘castigo do monstro’, escapou da berlinda e garantiu mais uma semana no programa.

Na edição ao vivo desta segunda-feira (27), os participantes devem se reunir mais uma vez para o tradicional Jogo da Discórdia. Apresentada por Tadeu Schmidt, a ‘reunião de condomínio semanal’ ainda pode mudar o resultado do sétimo Paredão.

‘BROTHER’ ANALISA PRÓXIMOS PASSOS DO JOGO

Emparedado pela terceira vez no ‘BBB 23’, Fred Nicácio refletiu a respeito dos próximos passos dentro do jogo, caso permaneça no reality show. De acordo com o médico, os adversários devem continuar apontando Key Alves, Cezar e Domitila Barros como alvos principais.

“Enquanto eles não eliminarem nós quatro, eles não vão começar a votar no Gabriel, na Sarah e na Marvvila”, opinou Nicácio. “A gente tem que se preparar pra isso, vai ficar revezando entre a gente”, avisou Cezar Black.

Key Alves, então, reforçou que os integrantes do Quarto Fundo do Mar devem continuar jogando em grupo. “E mesmo se os outros, Gabriel, Marvvila e Sarah, não quiserem votar junto com a gente, nós quatro pelos menos tem que ser igual [os votos], porque vai ter uma hora que o Paredão vai ser o segundo mais votado da casa, e quatro votos já é”, concluiu a atleta.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil