dom. abr 14th, 2024

Enquete UOL: “Última Parcial” aponta eliminação de BROTHER com 51,3% dos votos; saiba quem

By Clayton fev28,2023

O BBB 23 chega a mais um momento decisivo nesta terça-feira (28), com a eliminação do sétimo brother da edição. Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio estão no Paredão, e a disputa segue acirrada entre o lutador e o influenciador digital.

Parcial da enquete BBB aponta eliminação de brother do Camarote

Segundo a última parcial da enquete BBB, divulgada por volta das 13h (horário de Brasília), Fred Nicácio lidera a votação com 51%, seguido por Cara de Sapato com 47%. Já Cezar Black aparece como o menos votado, com apenas 2% dos votos.

Ainda de acordo com as enquetes, a eliminação será de um participante do Camarote, o grupo formado por famosos e influenciadores digitais. Key Alves, que perdeu seguidores nos últimos dias e foi alvo de comentários negativos, escapou da berlinda ao vencer a Prova Bate-Volta.



Paredão gera segunda maior rejeição da edição

Vale lembrar que o último Paredão do BBB 23 gerou a segunda maior rejeição da edição até o momento, com 71,78% dos votos. Gustavo, que se envolveu em polêmicas sobre intolerância religiosa com Cristian e Key, acabou deixando o reality com 24,37% dos votos, enquanto Domitila recebeu apenas 3,85%.

Discurso de Tadeu destaca importância da coragem

Em seu clássico discurso antes da votação, o apresentador Tadeu Schmidt destacou a importância da coragem na formação do Paredão. “No fim das contas, foi formado um Paredão com três pessoas do mesmo quarto. Se no Paredão anterior, o fator determinante foi o medo, agora, houve uma participação importantíssima da coragem. E assim como o medo não foi o que vocês entenderam, a coragem talvez não seja compreendida, mas tenham certeza: a coragem é sempre valorizadíssima”, afirmou.

Agora é aguardar o resultado da votação e descobrir quem será o próximo eliminado do BBB 23.

Veja também: