ter. abr 16th, 2024

Veja tudo que rolou no 7º Jogo da Discórdia; Embate entre Key x Guimê e Fred x Sapato

By Clayton fev28,2023

O sétimo jogo da Discórdia teve tiro, porrada e bomba entre os participantes

Resumo

  • Um participante escolheu um alvo para falar umas verdades;

  • Depois, escolheu as consequências;

  • O alvo teve 30 segundos para se defender;

  • As consequências podiam ser: travesseiro, gosma ou fumaça

Larissa escolhe Key Alves como alvo.

Ela diz: “A gente tentou uma aproximação, só que, no decorrer da semana, soube que você revirou o olho para mim numa festa. Hoje, aconteceu uma briga na casa. Você tentou sentar na janelinha. Você já brigou com o Alface, com o Guimê…”.

Ela escolhe fumaça como consequência.



Defesa de Key Alves: “Você falou tanta coisa que eu não sei nem de onde você tirou isso. Sobre a situação da Bruna, eu estava envolvida porque eu estava falando com o Alface. Fui tentar falar que os dois estavam errados”.

Gabriel Santana escolhe Aline Wirley como alvo.

Ele diz: “Queria deixar claro que não é perseguição. Aconteceu algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Quando a Marvvila gostava muito de você e foi confidenciar que votou em você, você falou para o seu grupo…”. Ele também fala da relação da sister com Fred Nicácio.

Ele escolhe fumaça como consequência.

Defesa de Aline Wirley: “Com relação à Marvvila, eu não quis falar ‘ô grupo, olha aqui’ (…) Tenho uma relação muito pessoal com o Fred. A gente têm que ter dúvidas aqui dentro”.

Fred escolhe Domitila Barros como alvo.

Ele diz: “Várias vezes você levou a questão de ser perseguida. E não tem isso, tem o critério de convivência (…)”. Ele cita as “duas personalidades” da sister e da aliança que ela tentou com Guimê.

Ele escolhe fumaça como consequência.

Defesa de Domitila Barros: “A minha relação com o Guimê não foi o que levou o Gustavo a sair da casa, só para esclarecer isso. Segunda coisa, eu sou muito good vibes. Mas teve pessoas que eu parei de olhar na cara. Não sou robô”.

Marvvila escolhe Amanda como alvo.

Ela diz: “Rolou uma situação quando a galera unificou os votos. Votei em você e você acabou descontando em mim. Você reproduziu algo que te magoa [falou que a cantora é fraca]”.

Ela escolhe travesseiro como consequência.

Defesa de Amanda: “Eu pedi desculpas, me exaltei no momento. Mas, você é uma pessoa que vai conforme a dança”.

Bruna Griphao escolhe Fred Nicácio como alvo.

Ela diz: “Eu tinha outras pessoas, mas chamei o Fredão pelo que aconteceu hoje. Passei por um dos meus momentos mais vulneráveis e, quando isso acontece, vejo pessoas tentando ajudar. Hoje, pela segunda vez que extrapolou o jogo, você apontou o dedo para mim. Para você, é muito mais fácil me tirar por expulsão”.

Ela escolhe fumaça para o brother.

Defesa de Fred Nicácio: “Mais uma vez a Bruna julgando a intenção das pessoas porque ela é a pessoa mais coerente, etc. O que você pensa sobre as minhas atitudes é problema seu”.

Sarah Aline escolhe Domitila Barros.

Ela relembra a situação em que a sister falou sobre seu voto para Guimê. “Domi, a sua maneira é comprometer uma proteção… e ainda trazendo o meu nome. Você reforçou que sempre foi leal e a sua lealdade comprometeu o meu jogo”.

Ela escolhe o travesseiro como consequência.

Defesa de Domitila Barros: “A gente já teve algumas conversas sobre isso. Eu já lhe pedi perdão. Foi errado o que eu fiz. Acreditei que já tínhamos resolvido. Me perdoe, Sarah”.

Ricardo escolhe Cezar como alvo.

Ele diz: “Você está no jogo. Você esqueceu. Aqui não é para ver quem é o ursinho mais carinhoso. E, no ao vivo, você também falou que eu usei espuma para jogar no olho dos outros. Isso não aconteceu. Se você viu, beleza. Se você não viu, não fala”.

Ele escolhe fumaça para o enfermeiro.

Defesa de Cezar: “Entendo seu ponto de vista, só acho esquisito. Você teve uma das brigas mais feias e você volta a me colocar. Seu discurso está sendo para mim novamente. Quem tem medo de jogar aqui é você”.

Key Alves escolhe MC Guimê como alvo.

Ela diz: “Eu sempre tive a imagem do Guimê que manipula sim e como general (…) Senti também que meu nome estava sim na sua boca..”.

Ela escolhe bomba gosmenta para o cantor.

Defesa de MC Guimê: Ele diz que não parou de falar sobre ela na conversa que ela viu do Quarto do Líder e provoca: “Pede revisão no VAR e continua o game. Vota em mim que eu voto em você”.

Domitila escolhe Aline Wirley como alvo.

Ela diz para a cantora: “No primeiro Jogo da Discórdia, você me deu a planta… As coisas têm piorado em um nível… parece recalque. Nunca fiz nada contra você. Acho que podemos ser mais do que isso”.

Ela escolhe fumaça como consequência para a sister.

Defesa de Aline Wirley: “É com essa Domitila que eu quero falar, que eu quero jogar. Não a que fica camuflada atrás das good vibes. Você não sabe ouvir e isso é muito chato”.

Amanda escolhe Cezar Black como alvo.

Ela diz: “A situação que estava acontecendo hoje não era sobre você, você quis se comparar com a Bruna. Acho que você se exaltou, sendo que você nem estava envolvido nessa briga. Você acabou trazendo para você algo que não era nem seu”.

Ela escolhe bomba de travesseiro para o brother.

Defesa de Cezar: “Hoje com a Bruna, queria a mesma atitude de vocês, que vocês tiveram contra mim”

MC Guimê escolhe Key Alves como alvo.

Ele diz: “No início do jogo tivemos embates diretos e, de certa forma, a gente se entendeu. Você teve pré-julgamento, e eu também… Beleza. Nos últimos dias, isso foi se intensificando. Eu indiquei uma pessoa que tinha me indicado. Você colocou o dedo na minha cara. Achei que você foi ignorante comigo”.

Ele escolhe bomba gosmenta para a sister.

Defesa da Key: “Você está no seu direito de colocar ele no Paredão… o que eu julguei foi que você passou 10 minutos falando de mim. Por mais que ele tenha te colocado, por que você falou de mim naquele momento?”

Aline Wirley escolhe Domitila Barros como alvo.

A cantora diz: “Eu achava seu jogo completamente duvidoso. Ele agora é egoísta e difícil de entender. Não compro esse seu lugar doce… Queria até ter uma troca com você, mas não rola. Você faz todo mundo aqui de escada”.

Ela escolhe fumaça para a sister.

Defesa de Domitila Barros: “Percebi que você tem um problema comigo. Eu realmente busco aliados que têm sintonia comigo no jogo. Têm coisas que eu fiquei chateada com você…”.

Fred Nicácio, um dos emparedados, escolhe Cara de Sapato como alvo.

O médico diz: “Poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes fui perseguido por uma interpretação sua. Não achei legal essa última conversa que você tentou falar comigo. De homem para homem, supera. Você está preso nessa mágoa, nesse rancor”.

Ele escolhe o travesseiro para o brother.

Defesa de Cara de Sapato: “Fred, de fato, ficou uma mágoa em mim… Houve outras atitudes suas [que chateou o brother]”.

Cezar escolhe Cara de Sapato como alvo.

Ele diz: “Você é um cara extremamente parcial (…) Você me acusou várias vezes, me magoou”.

O brother escolhe travesseiro como consequência para o lutador.

Defesa de Cara de Sapato: “Cezar, eu não estava presente na hora que a Bruna falou. Depois, eu cheguei para ela e perguntei: ‘Bruna, você falou isso?’. E ela disse: ‘Caraca, falei, errei’. (…) Eu cheguei para falar com você não foi de forma agressiva, foi para chamar a sua atenção, assim como eu queria ser chamado a atenção se eu errasse de alguma forma. Vocês estão querendo usar isso para acusar uma coisa que não existiu”.

Cara de Sapato, um dos emparedados, escolhe Cezar como alvo.

O lutador precisa falar tudo em 1 minuto. O tempo será cronometrado.

O lutador diz: “O erro dos outros não justifica os seus erros. Hoje, no meio de uma briga, você queria falar dos seus erros…(…) Você quis questionar e brigar comigo”.

Ele escolhe travesseiro como consequência para o brother.

Black se defende: “Você aqui dentro tende a ser o dono da verdade. Quando é com seus amigos, você torna a situação diferente das pessoas que não são aliadas suas”.

As regras do Jogo da Discórdia:

– Um participante escolhe um alvo para falar umas verdades; – Depois, escolhe as consequências; – O acusado poderá se defender; – As consequências podem ser: travesseiro, gosma ou fumaça.

Os brothers vão para o gramado da casa para o Jogo da Discórdia.

“Quem aqui já brincou daquele jogo verdade ou consequência? Hoje vamos brincar de verdades e consequências”, Tadeu avisa.

Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt conversa com MC Guimê sobre as últimas emoções do jogo.

“Hoje foi muito bom ver o vídeo da minha família. Foi emocionante, chorei do início ao fim!”, diz o participante.

Vamos para o sétimo Jogo da Discórdia! 🔥🔥🔥

O clima está pegando fogo no BBB 23! Mais cedo, Bruna Griphao e Ricardo tiveram uma treta e tanto e agitaram a casa mais vigiada.

Alguns brothers criticaram a atitude da atriz e Aline Wirley até comentou que ficou com “medo de falar ‘oi’ para as pessoas” depois disso.

Veja também: