dom. abr 21st, 2024

MC Guimê atende ao Big Fone do BBB 23 e indica Key Alves e Cezar Black ao Paredão

By Clayton mar1,2023

A tensão e a emoção estão à flor da pele no BBB 23 com o retorno do icônico Big Fone. Nesta quarta-feira, 1/3, os brothers foram surpreendidos mais uma vez com a dinâmica do jogo e quem atendeu o telefone foi MC Guimê. O participante precisou indicar duas pessoas para o Paredão e escolheu Key Alves e Cezar Black.

A escolha de MC Guimê para o Paredão já movimentou a casa mais vigiada do Brasil. Os emparedados não jogarão a Prova do Líder desta quinta-feira, o que aumenta ainda mais a tensão e a disputa entre os participantes.

De acordo com a dinâmica divulgada na tarde de hoje, o Big Fone tocará novamente no sábado, 4/3. Quem atender terá que salvar um dos dois indicados do Big Fone desta quarta-feira e, se a pessoa já estiver emparedada, poderá se salvar, se quiser.



Os telespectadores do BBB 23 já estão ansiosos para saber como será a estratégia dos participantes para salvar um dos emparedados do Paredão. Será que Key Alves ou Cezar Black conseguirá se livrar da berlinda?

No domingo, 5/3, durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada e qualquer jogada pode ser decisiva para a permanência na casa.

MC Guimê, que já teve uma breve passagem pelo BBB em 2019, está causando novamente no reality show. Sua escolha para o Paredão certamente dará muito o que falar nos próximos dias.

Não perca nenhum detalhe do BBB 23 e acompanhe todas as novidades e reviravoltas do jogo. Fique ligado no gshow e torça pelo seu participante favorito. O Big Fone ainda promete muitas emoções e surpresas para os brothers e telespectadores.

MC Guimê atende ao Big Fone do BBB 23 e indica Key Alves e Cezar ao Paredão — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Veja também: