Share

Sarah Aline ganha Poder Curinga; entenda o benefício da sister na formação do Paredão

A edição do Big Brother Brasil 23 segue movimentando os corações dos fãs do programa. Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de março, a sister Sarah Aline ganhou o card “Poder do Caminho”, através do Poder Curinga, e poderá escolher qual caminho seguir na formação da oitava berlinda do reality.

O benefício do Poder Curinga é que a sister poderá escolher em qual grupo deseja ficar, após um sorteio que irá dividir a casa em dois. Dentro do grupo escolhido, Sarah terá o privilégio de ser a primeira a votar na formação do Paredão.

O card foi conquistado pela psicóloga ao dar o maior lance de estalecas durante o Raio-X desta sexta-feira. O Poder Curinga é uma novidade desta edição do BBB, onde um jogador recebe vantagens a cada semana através de um “card do poder”.



BBB 23: Sarah Aline ganha Poder Curinga da semana — Foto: Globo

A expectativa agora é para saber como Sarah irá usar esse benefício em sua estratégia no jogo. O público está ansioso para saber quais serão as escolhas da sister e como isso irá influenciar na dinâmica do programa.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil