dom. abr 14th, 2024

Cara de Sapato analisa prioridades dos brothers no BBB 23 e destaca conflitos no jogo

By Clayton mar4,2023

Lutador de MMA analisa jogadas no BBB 23

Durante uma conversa no Quarto Deserto, o participante Cara de Sapato examina as preferências dos brothers no BBB 23. Ele comenta que, em algumas situações, é difícil para os aliados escolherem não votar em participantes de outro grupo, pois ficam conflituosos e confusos.

Cara de Sapato relembra quando Gustavo era sua prioridade no jogo e explica que, por essa razão, decidiu votar de acordo com sua individualidade em vez de escolher um lado do grupo. Ele opina que se é para jogar em grupo, deve-se jogar em grupo, mas se é para jogar com individualidade, deve-se jogar com a individualidade.

O lutador de MMA não quer ficar na situação de ficar meio que pendendo para um lado e depois para o outro, dependendo da pessoa do grupo. Ele acredita que isso pode acabar sendo conflituoso, pois a pessoa está se doando por você e isso pode criar uma atmosfera de tensão.



Cara de Sapato enfatiza a importância de se ter uma estratégia bem definida no jogo e, por isso, prefere jogar com a individualidade. Ele acredita que isso pode ajudá-lo a fazer escolhas mais claras e objetivas, sem se preocupar tanto com as questões do grupo.

Por fim, o participante destaca que o jogo exige muito dos participantes, e é necessário estar atento a todas as jogadas e nuances para ter sucesso na competição. Ele espera que sua experiência no mundo das lutas possa ajudá-lo a se destacar no BBB 23 e conquistar o prêmio final.

Cara de Sapato opina sobre prioridades no jogo — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Veja também: