sex. abr 19th, 2024

FORMAÇÃO DO 8º PAREDÃO TERÁ ‘GRANDE SURPRESA’ NO BBB 23; SAIBA QUAL

By Clayton mar4,2023

A oitava formação do Paredão no BBB 23 promete trazer uma grande surpresa para os participantes. Dessa vez, os brothers vão votar em grupos, mas não poderão votar em outros grupos. Ou seja, cada grupo escolhe um integrante para ir ao Paredão. A dinâmica será a seguinte: o Anjo imuniza, o Líder indica e a casa vota em grupos.

E a grande novidade fica por conta do Poder Curinga, que foi comprado por Sarah Aline. Ela terá o poder de escolher o grupo ao qual quer pertencer e, consequentemente, terá o voto decisivo. Isso significa que a sister poderá decidir quem vai para o Paredão, já que seu voto será o fiel da balança.

SOBRE O BIG FONE

Na última quarta-feira (01/03), o Big Fone tocou e MC Guimê atendeu, colocando Key Alves e Cezar direto no Paredão. No sábado (04/03), o Big Fone vai tocar novamente e quem atender poderá salvar um dos indicados da última quarta. Se a pessoa já estiver emparedada, poderá se salvar se quiser.



Já no domingo (05/03), durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém para a berlinda. Portanto, é um jogo de estratégia, onde os brothers terão que se cuidar para não irem para a berlinda.

A PROVA DO LÍDER SEARA GOURMET

Fred Bruno venceu a Prova do Líder realizada na quinta-feira (03/03) e, com isso, ganhou o poder de indicar mais um participante na formação do oitavo paredão, que acontece no domingo (06/03). O rapaz está decidido em mandar Key Alves para o paredão, mas caso ela não seja salva pelo Big Fone ou pela Prova Bate-Volta, ele diz que sua segunda opção seria indicar Sarah Aline.

Em resumo, a formação do 8º Paredão do BBB 23 promete agitar ainda mais o jogo. Com a dinâmica de votação em grupos e o poder do Curinga nas mãos de Sarah Aline, os participantes terão que se esforçar para não ir para a berlinda. E ainda tem o Big Fone, que sempre surpreende os brothers. Vamos aguardar e ver quem será o próximo emparedado.

Veja também: