Share

MC Guimê vence a Prova do Anjo e coloca Gabriel Santana e Marvvila no Castigo do Monstro

Brother conquista novamente o colar do Anjo em disputa acirrada neste sábado, 4/3

MC Guimê se tornou o Anjo mais uma vez no BBB 23 ao vencer a Prova do Anjo Amstel no último sábado. O brother, que já havia conquistado o colar na semana anterior, mostrou mais uma vez sua habilidade em provas de resistência e estratégia.

Todos os participantes, exceto Fred, o Líder da semana, competiram pela imunidade e pelo direito de indicar dois colegas para o Castigo do Monstro. Com um desempenho impressionante, Guimê conseguiu levar a melhor e garantir sua segurança no jogo por mais uma semana.

Para o Castigo do Monstro, Guimê escolheu Gabriel Santana como o manipulador e Marvvila como a marionete. Os dois brothers terão que cumprir uma tarefa determinada pela produção do programa enquanto vestem fantasias nada confortáveis.



Além disso, Guimê também escolheu Cara de Sapato, Amanda e Ricardo para o Almoço do Anjo, momento em que o Anjo pode convidar alguns colegas para desfrutar de um menu especial preparado pela produção.

Com a vitória na Prova do Anjo Amstel, MC Guimê demonstra mais uma vez sua força no jogo e sua habilidade em desafios que exigem resistência e estratégia. Será que ele conseguirá manter sua posição de destaque no BBB 23? Só o tempo dirá.

BBB23 – MC Guimê vence a Prova do Anjo do BBB 23 — Foto: Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil