seg. abr 15th, 2024

Fred admite planos para trair aliados e é acusado de hipocrisia no BBB 23

By Clayton mar6,2023

Após treta entre Ricardo Alface e Sarah Aline, Fred coloca amizade acima do jogo e cogita tirar Marvvila do Deserto, enquanto fãs pedem por justiça.

O clima no BBB23 está cada vez mais tenso e cheio de reviravoltas. E o mais recente episódio envolve o youtuber Fred Desimpedidos, que confirmou sua hipocrisia e planos de trair seus aliados no jogo. Após colocar Ricardo Alface e Sarah Aline em rota de colisão, agora Fred cogita tirar Marvvila do Deserto em um possível empate no Paredão. E enquanto isso acontece, fãs do reality pedem por justiça e a exposição da hipocrisia do jogador.

Tudo começou quando Fred foi questionado por Larissa Santos e Bruna Griphao sobre o que faria em um empate no Paredão entre Amanda e Marvvila. Ele afirmou que protegeria a cantora, deixando Bruna assustada com a decisão. Larissa então perguntou o que aconteceria se fosse MC Guimê no lugar de Marvvila, e Fred respondeu que não se sentiria mal em deixá-lo no Paredão, já que acredita que ele é mais forte que Marvvila.

Enquanto isso, Fred tem incentivado votos para colocar Ricardo Alface no Paredão, mesmo tendo firmado uma aliança com Marvvila e Gabriel Santana. Alface já descobriu a traição, e deve soltar a bomba a qualquer momento. E sem saber da aliança, Larissa ficou indignada com a atitude de Fred e cogitou votar nele.



Nas redes sociais, fãs do reality estão pedindo pela exposição da hipocrisia de Fred, que já foi apelidado de “Boco Roso” por conta de seu antigo relacionamento com a ex-BBB Boca Rosa. E fãs de Larissa torcem para que a personal trainer não seja prejudicada pela má influência do youtuber.

Enquanto as alianças e traições se desenrolam no jogo, os fãs do BBB23 esperam por mais reviravoltas e emoções na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também: