dom. abr 14th, 2024

BBB 23 – Jogo da Discórdia teve dedo na cara, troca de ofensas e quase termina em agressão

By Clayton mar7,2023

Jogo da Discórdia do BBB23, que aconteceu na última terça-feira (06/03), gerou tensão entre os participantes, mas felizmente não houve agressão física

Tadeu Schmidt foi pistoleiro no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (06) no BBB23. Isso porque a dinâmica causou bastante alvoroço na casa, onde levou um dedo na cara e quase acabou em agressão, onde Fred Desimpedido foi atrás de Ricardo Camargo.

O BBB23 repetiu a dinâmica da semana passada: “tiro, bate e bomba”, onde os participantes podiam se banhar com pó colorido, tinta ou crush. A confusão começou quando a acusação teve de ser dividida em trios, com quem deliberaram no seu palco no início do reality.

O clima ficou tenso quando Sarah Aline, Gabriel Santana e Marvvila apontaram Fred Desimpedidos como o “mais fraco” do jogo. O paredão BBB23 ainda não absorveu sua decisão de indicá-la diretamente no paredão, justificando que a sister foi forte o suficiente para enfrentar Key Alves.



“Um dos principais motivos é que você me deu muito incentivo e depois disse que fez absolutamente de tudo para não nos colocar na parede. É pra você correr, pular? Porque estou na parede? Você expôs Marvvilla, que era uma das pessoas que você mais queria proteger”, disse Sarah a Aline.

O atual líder do BBB23 não gostou que Sarah o confrontasse e mais uma vez assumiu que ele a mandou para o paredão com boas intenções. Tadeu Schmidt teve que interromper a discussão.

“Sarah e Fred, vocês tiveram seu tempo”, disse a âncora do BBB23, que foi ignorada pelos internos. O ex-marido do Boca Rosa voltou ao jogo quando a enfermeira colocou o dedo no rosto da jornalista.

“Não quero mais ouvir isso. É irreal. Não diga que quer me defender. Você não quer. Nem você. Não é como se eu votasse em alguma dessas pessoas aqui porque quem está no muro sou eu”, disparou Sarah Aline furiosa, interrompida por Tadeu. “Acabou”, gritou o apresentador.

Fred Desimpedidos e Ricardo Camargo brigaram no BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

FORTE RIVALIDADE

Ricardo Camargo e MC Guimê escolheram Key Alves como a mais fraca do grupo de Cezar Black e Domitila Barros, onde a competidora acirrou ainda mais a rivalidade entre ela e o marido de Lexa.

“Key, agora você está na parede que você me disse que era sobre você. O vaqueiro acabou saindo e ele era muito próximo de você, se ele saiu acho que tem algo a ver com você”, opina Ricardo.

“Ela jogou de forma inconsistente em várias partes do jogo. Ela acabou tropeçando na própria arrogância, acho que ela já se considerava a campeã do show”, destacou MC Guimê.

Key teve então 30 segundos como direito de resposta no BBB23 Game of Discord, mas não conseguiu completar tudo. “Assim como você acha que meu jogo é sujo, acho que o seu também é”, começou a enfermeira.

“Nunca disse aqui que me acho mais campeã. Nunca ouvi sua voz aqui, e quando você começou a ganhar, você grita, você fala. Arrogante”, rebateu Key Alves.

Key Alves e MC Guimê no BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

QUASE AGRESSÃO

Fred e Ricardo fizeram a maior birra do Jogo da Discórdia do BBB23 e quase acabou em agressão. Tadeu também teve que interromper os irmãos, onde o caso de Larissa era revoltante.

A líder do BBB23 perdeu a paciência quando Ricardo afirmou que foi acusado de sacar a desistência de Tina e Bruno. “Você é surdo e mudo”, retrucou Fred.

Fred Desimpedidos e Sarah Aline discutem durante o Jogo da Discórdia no BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

“Os seus são fofos, eles entram lá e TikTok [e dizem]: ‘Gabrielle [Santano], não vou votar em você porque você é minha prioridade.’ Você disse que Cowboy, Tina e Gaga foram embora por minha causa. Tanto sabão no jogo que caiu em cima de você agora, caiu em Marvville e caiu em Lara [Larissa Santos] por causa do seu sabão porque você contou para ela [Sarah Aline] antes dela ir para o paredão”, desabafou Alface.

“Ricardo foi extremamente desleal. Ele fez um acordo velado com o vaqueiro. Uma pessoa extremamente insuportável, mal educada, despreparada, desequilibrada. Ele levantou a voz para todos, inclusive para as mulheres da casa”, disparou Fred.

Camarote, integrante do BBB23, chegou a sugerir na sequência que Ricardo será nocauteado do reality assim que cair no muro. “Então, meu caro, é impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você, conte os dias. Você pode me ligar quantas vezes quiser”, disse o irmão.

Escolhendo um adversário fraco, Fred retribuiu a escolha de um ex-aliado, insistindo que deixaria o BBB23 assim que fosse para a berlinda. “A maior fraude que existe, desleal. O Brasil fica louco quando te vê no paredão. Bate no peito e diz que é jogador”, enfureceu-se.

Veja também: