qua. abr 17th, 2024

Após saida de Key Alves, brothers do Quarto Deserto tiram Ricardo Alface da reta do Paredão

By Clayton mar8,2023

Amanda, Cara de Sapato e MC Guimê opinam sobre as atitudes do biomédico na casa

Na madrugada após a eliminação de Key Alves do BBB 23, antigos aliados se reuniram no Quarto Deserto para analisar a saída do biomédico do quarto. Amanda, Cara de Sapato e MC Guimê conversaram sobre as atitudes de Ricardo na casa e opinaram sobre o brother.

Amanda conta que conversou com Ricardo mais cedo na casa e afirma gostar do brother, apesar dos conflitos. Ela ressalta que ele tem um coração maravilhoso, mas amplifica as coisas e não escuta o que as pessoas estão falando.



MC Guimê comenta que a saída de Ricardo do quarto “foi punk” e que ele gosta do brother, mas quer vê-lo feliz e bem. Cara de Sapato analisa as atitudes do biomédico com o grupo e diz não gostar de ser maltratado. MC Guimê rebate que ele tem um coração bom, mas é o jeito dele.

Cara de Sapato responde que isso tem incomodado, já que tudo o que eles falam vem de forma agressiva. Porém, ela afirma que gosta do brother e que não vota nele no momento do jogo. Amanda e MC Guimê concordam e também afirmam que não votam em Ricardo.

Mais cedo, em uma conversa na academia da casa, Aline Wirley também afirmou que não vota em Ricardo. A opinião dos antigos aliados demonstra que mesmo com os conflitos na casa, o biomédico ainda conta com a torcida de alguns brothers.

A saída de Key Alves do quarto trouxe uma reflexão para os outros participantes do BBB 23, que começam a perceber a importância das alianças e das amizades dentro do jogo. Ainda há muitos desafios pela frente e as relações entre os participantes podem ser determinantes para a permanência na casa.

Apesar das divergências, os antigos aliados mostram que as relações são importantes e que a convivência na casa pode ser harmoniosa. Resta saber como Ricardo irá se comportar daqui para frente e se conseguirá manter a amizade e a torcida dos seus colegas de confinamento.

Enquanto isso, os outros brothers seguem na casa, enfrentando os desafios do jogo e buscando a vitória no BBB 23. A eliminação de Key Alves traz novas possibilidades para o jogo e muitas surpresas ainda estão por vir.

Veja também: