ter. abr 16th, 2024

Gabriel Santana, do BBB 23, revela curiosidades das gravações da novela Pantanal

By Clayton mar8,2023

Cezar pergunta para o ator quanto tempo ficaram gravando em viagem

Na sala do BBB 23, enquanto conversam sobre amenidades, Cezar pergunta para Gabriel Santana: “E essa última novela agora, Bielzinho, Pantanal, foi quanto tempo de gravação lá?”.

O ator responde: “Mano, a novela em si teve mais de um ano de gravação, só que como meu personagem entrava na metade da trama eu gravei sete, oito meses só, o que é bastante tempo para mandar a real”.

E segue explicando: “Mas, no Pantanal, tiveram duas viagens pra lá, uma que acho que ficaram três meses e a segunda que acho que ficaram mais dois meses, eu acho”.



Cezar questiona quanto tempo o ator ficou no local. O brother responde o tempo que ficou e explica como funciona: “Eu fiquei lá só duas semanas, porque muita coisa eu gravava em estúdio”.

“Mesmo quando a cena se passava no Pantanal, tipo, dava pra gravar em estúdio, porque era muita fazenda, né? E aí quando você grava como se fosse dentro das fazendas, dá pra gravar dentro do estúdio”, comenta o brother deixando o enfermeiro surpreso.

E segue explicando: “E aí, tinha cena com cavalo também, no interior, não é interior do Rio, mas um pouco mais afastado dos centros muito urbanos, umas cidades tipo metropolitanas, já tem muito sítio, muita fazenda, então dava pra gravar muita coisa aqui fingindo que era lá também. Então gravei muita coisa aqui fingindo que era lá também, nas fazendas aos redores, nas chácaras, talvez seja o nome mais adequado”.

Cezar comenta: “A gente nem imagina quando está em casa assistindo. Você era o que matava a onça, né? Amigo da onça?”. O ator finaliza: “Inimigo da onça”.

Veja também: