Share

Key Alves é eliminada do BBB 23 com 56,76% dos votos

Nessa terça-feira, 7/3, Tadeu Schmidt deu o resultado da votação e Key Alves foi eliminada do BBB 23 com 56,76% dos votos. Depois de conversar com as emparedadas Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline, os brothers estavam ansiosos para saber quem ficaria e quem sairia da casa, principalmente após toda a confusão do Jogo da Discórdia.

Durante o programa, Tadeu questionou o que é certo e errado no BBB e como a percepção das pessoas pode ser diferente em relação ao comportamento dos outros. Ele também falou sobre a influência dos grupos na casa e como isso pode afetar os participantes.

Assista Bate-Papo BBB com Key Alves a oitava eliminada do BBB 23



No final, Key Alves foi eliminada e deixou a casa com uma mensagem positiva para os brothers: “Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu gosto (…) Vou encontrar o Cowboy”. Sarah Aline se emocionou e chorou muito com a saída da sister.

Esse paredão foi exclusivamente formado por um grupo de aliadas e todas lutaram desde cedo pela vida na casa. Todas assumiram seus riscos e atitudes que as colocaram a um passo da eliminação. Mas, no final, apenas uma delas deixou a casa.

Fonte: GSHOW

 

Google Search Nitro News Brasil