seg. abr 29th, 2024

Saiba qual a Missão Secreta de Dania Mendez no BBB 23; Voto Duplo ou anulado?

By Clayton mar15,2023

Detalhes foram anunciados pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira

A mexicana Dania Mendez passará alguns dias no BBB 23. Vinda do reality La Casa de los Famosos como parte de um intercâmbio entre os dois programas, ela segue competindo no México e terá um papel importante na dinâmica desta semana do Big Brother Brasil. Os detalhes foram anunciados pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (14).

Que horas Dania Mendez vai entrar na casa do BBB 23?

A chegada da influenciadora, que foi confirmada nesta terça, vai ser exibida nesta quarta-feira (15), ao vivo, às 15h05min. A convidada terá o privilégio de integrar o grupo vip na casa.

Missão Secreta voto duplo ou anulado

Além disso, quem arrematar o poder coringa nesta semana terá um voto duplo ou voto anulado — porém, quem decidirá será a mexicana. Contudo, ela ficará sabendo da missão apenas no domingo, depois de já ter convivido com os confinados por alguns dias.

Enquanto Dania chega ao programa brasileiro, Key Alves, eliminada na última semana, já está a caminho do México para entrar no reality show estrangeiro. A visita de Key também será acompanhada pelo público brasileiro em vídeos compilados que serão exibidos diariamente nos programas desta semana.

Quem é Dania Mendez

Dania Mendez é modelo e influenciadora digital. Ela tem 31 anos e ficou famosa por participar de outro reality, o Acapulco Shore, da MTV. A participante já protagonizou alguns barracos na edição mexicana e é conhecida pelo temperamento explosivo. Uma cena da modelo jogando uma garrafa de água em uma colega de confinamento chegou a viralizar no Twitter. Ela também já apareceu no clipe da música Más de la Luna, de Maluma com o grupo Piso 21.

Vale lembrar que o La Casa de los Famosos é um reality show similar ao Big Brother Brasil, mas conta exclusivamente com celebridades no elenco, como o grupo Camarote no programa brasileiro.