Dania Mendez se pronuncia sobre caso de importunação sexual no BBB 23

Na edição de hoje do BBB 23, exibido pela Globo, Dania Mendez, participante do reality show, fez uma denúncia de importunação sexual no confessionário. A mexicana comentou sobre as situações ocorridas durante a festa da noite anterior e relatou ter sido alvo de avanços não consentidos por parte de MC Guimê e Cara de Sapato.

Dania afirmou que, apesar de ter bebido bastante, não se comportou de forma inadequada e conseguiu controlar a situação. No entanto, ela mencionou que MC Guimê acariciou seu bumbum e suas costas diversas vezes sem seu consentimento, enquanto Cara de Sapato a forçou a beijá-lo e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar.

A produção do BBB chegou a chamar a atenção de Cara de Sapato pelo seu comportamento. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Importunação sexual é crime previsto na lei brasileira e se caracteriza por qualquer forma de contato físico indesejado com conotação sexual ou mesmo palavras ofensivas de cunho sexual, que possam constranger ou humilhar a vítima.

É importante que denúncias como essa sejam levadas a sério e investigadas de forma apropriada pelas autoridades competentes. O espaço segue aberto para manifestação da produção do BBB.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil