Bruna Griphao e Domitila Barros ganham jantar a sós após serem rivais no Jogo da Discórdia no BBB 23

Atriz e ativista social trocaram adjetivos durante a dinâmica e agora terão um momento de descontração juntas

No BBB 23, a dinâmica do Jogo da Discórdia desta semana causou um pequeno embate entre Bruna Griphao e Domitila Barros. As sisters trocaram plaquinhas com adjetivos, onde Bruna acusou Domitila de ser arrogante e a ativista social deixou claro que não estava lá para fazer o jogo ficar confortável para ninguém.

Mas agora, as duas terão a oportunidade de desfrutar de um jantar a sós com pizza, graças ao tema “protagonista” que Bruna escolheu durante a dinâmica e que lhe deu direito a escolher um confinado para compartilhar o jantar.

Embora a área externa do reality show esteja disponível para todos os participantes, apenas Bruna e Domitila terão o momento de descontração juntas. É uma oportunidade para que as duas possam deixar as diferenças de lado e curtir um momento de paz e amizade.

O Jogo da Discórdia é uma das dinâmicas mais aguardadas pelos telespectadores do BBB, pois é onde os confinados podem expor suas opiniões e revelar suas estratégias de jogo. Mas também é uma oportunidade para que eles conheçam melhor uns aos outros e, quem sabe, construam amizades verdadeiras.

Para Bruna e Domitila, o jantar a sós é uma oportunidade para que elas possam conversar e entender melhor as diferenças que as levaram a se confrontar durante a dinâmica. E para os telespectadores, será interessante acompanhar como essa situação vai se desenrolar e se as duas conseguirão deixar as diferenças de lado para construir uma amizade verdadeira.

Bruna Griphao e Domitila Barros foram escolhidas como protagonistas do BBB 23 — Foto: Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil