seg. abr 29th, 2024

BBB 23: Com ‘voto reverso’, Marvvila é eliminada com 16,95% em Paredão

By Clayton abr5,2023

Na noite desta terça-feira, 4/4, mais um Paredão do BBB 23 chegou ao fim. O apresentador Tadeu Schmidt conversou com os brothers e anunciou o resultado: Marvvila foi a eliminada da semana, com uma disputa acirrada com as outras três participantes: Amanda, Domitila Barros e Larissa.

Diferente das semanas anteriores, o público teve que votar de forma diferente, escolhendo quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil. A participante com menos votos seria a eliminada da semana.

Durante a conversa com Tadeu, o apresentador falou sobre as características das participantes emparedadas. “A Larissa já foi eliminada uma vez, ela viu como dói sair do programa. Hoje a Domitila chega ao seu 6º Paredão, já enfrentou 12 adversários. Amanda já foi para o Paredão, mas tanta coisa mudou de lá para cá…e a Marvvila encara o Paredão pela primeira vez. É a última estreante…”, disse ele.

Tadeu também destacou a personalidade forte de Marvvila e sua voz marcante. “Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. Uma simpatia, uma gata, dançarina, animada e o que mais chama atenção é a voz. Não é só a voz, é o que a voz diz. Quando foi provocada, falou com propriedade. Corajosa, sem baixar a cabeça para ninguém. A pior coisa que te aconteceu…ficar na paz te deu um conforto”, elogiou o apresentador.

Apesar disso, Marvvila acabou sendo a eliminada da noite. A participante caiu no choro com o anúncio e os brothers da casa também demonstraram emoção. “Experiência única”, dizia ela o tempo todo. Logo depois, agradeceu a oportunidade: “Eu cheguei até aqui, estou muito grata”.

A eliminação de Marvvila deixou a casa ainda mais emocionada. A participante foi levada pelos brothers em direção à porta e falou: “O Tadeu falou que eu sou legal, o resto eu corro atrás”. A emoção tomou conta da despedida, principalmente no abraço entre Marvvila e Sarah Aline, sua melhor amiga na casa. “Você é minha campeã”, disse.

Apesar da eliminação, Marvvila mostrou muita gratidão pela oportunidade de participar do BBB 23. “Tudo o que aconteceu aqui, eu zero completamente”, disse sobre o jogo. Agora, os outros participantes do programa terão que seguir em frente e enfrentar novos desafios na casa mais vigiada do Brasil.