Share

Key Alves e Gustavo Benedeti terminam namoro após dois meses juntos

Saiba mais sobre o fim do relacionamento entre os ex-BBBs

Os fãs do BBB23 estavam torcendo pelo casal formado dentro da casa, Key Alves e Gustavo Benedeti, mas infelizmente o relacionamento não resistiu ao mundo real e chegou ao fim. Segundo amigos próximos do casal, a decisão partiu de Gustavo e o término aconteceu de forma amigável.

Key Alves, que é jogadora de vôlei, está bastante abalada com a notícia do término do namoro, e acabou publicando um stories enigmático em suas redes sociais sem nenhuma legenda, onde aparece chorando. A coluna pode lhe assegurar: estas lágrimas são por causa do fim de seu relacionamento com o cowboy do BBB23.



Os dois ex-BBBs estavam juntos desde o início do reality show, que estreou em janeiro deste ano, e estavam colhendo os frutos desta exposição do lado de fora do jogo. No entanto, mesmo com a torcida dos fãs, o relacionamento não deu certo.

A presença de Key Alves no show de retorno do Tardezinha, do pagodeiro Thiaguinho, no último sábado (1/4), no Rio de Janeiro, sem a presença de Gustavo já levantava desconfiança em torno do fim do namoro. E agora, com a publicação do stories enigmático, a notícia foi confirmada.

Embora tenham decidido não expor o motivo do término, especula-se que as diferenças de personalidade e os projetos pessoais distintos tenham sido os principais motivos para o fim do namoro entre Key e Gustavo.

Apesar do término do namoro, Key Alves e Gustavo Benedeti seguem amigos e mantêm o respeito um pelo outro. Os fãs do casal, no entanto, ficaram bastante chateados com a notícia do fim do relacionamento, e se manifestaram nas redes sociais, lamentando o ocorrido.

Agora resta aos fãs aguardarem as próximas novidades dos ex-BBBs e torcerem para que ambos sigam em frente e realizem seus sonhos e projetos pessoais. O mundo do BBB23 pode ter acabado, mas a vida real continua, e é importante lembrar que nem sempre os relacionamentos formados dentro da casa sobrevivem fora dela.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil