Share

‘BBB 24’: Davi e Isabelle são os escolhidos para entra na casa e estão imunes

Os Novos Participantes Prometem Surpreender em Meio a Mudanças Inovadoras na Edição Histórica do ‘BBB 24’

No aguardado episódio de estreia do “BBB 24” nesta segunda-feira (8), o público elegeu Isabelle e Davi como os novos integrantes, conferindo-lhes imunidade e uma entrada triunfante na casa mais vigiada do Brasil. Este feito, alcançado após uma acirrada disputa com outros 11 candidatos, traz uma dinâmica inédita ao programa, que verá seis participantes adicionais adentrando a casa por meio da escolha dos atuais 18 moradores.

Os 26 brothers e sisters agora formam a maior turma da história do “BBB”, competindo por um prêmio que pode atingir a marca de R$ 3 milhões. Tadeu, o elo entre o exterior e o interior do confinamento, informou em contato com o quarto que Isabelle e Davi estão imunes na formação do primeiro paredão do “BBB 24”.

Isabelle e Davi garantem imunidade e entram no “BBB 24”, superando outros 11 candidatos. A edição histórica traz mudanças como novo esquema de votação, quadros de humor, e a participação de 10 apresentadores. Conheça os participantes, a dinâmica com o líder, o Monstro mais longo, os privilégios do Anjo, e o leilão do Poder Coringa.

No âmbito das votações, o “BBB 24” introduz uma nova abordagem, dividindo o peso do resultado entre o voto único, vinculado ao CPF, e o voto da torcida, que permite múltiplas participações. As mudanças não param por aí, com a adição de novos quadros de humor comandados por Luís Miranda e Marcos Veras.

O Mesacast, composto por Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo, promete análises aprofundadas e discussões instigantes antes das transmissões.

A dinâmica do líder da semana ganha um novo elemento, exigindo que, toda sexta-feira, o líder revele seus possíveis indicados. O Monstro, por sua vez, torna-se mais desafiador, com castigos mais severos e duradouros.

No universo dos privilégios, o Anjo assume um papel mais poderoso, podendo agora ficar imune na formação do Paredão, além de conceder imunidade a outro participante. O líder terá agora a capacidade de descobrir quem o indicou ao Paredão, com a Enquete do Líder permitindo a participação direta do público na avaliação da liderança semanal.

Por fim, o leilão do Poder Coringa surge com a novidade “Perde e Ganha”, onde os confinados podem arriscar suas estalecas para ganhar ou perder ainda mais no jogo. Essas mudanças prometem transformar completamente a experiência dos participantes e a dinâmica do reality show mais assistido do Brasil.

Famosos | Esportes | Notícias

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil