BBB 24: Rodriguinho opina sobre Vanessa Lopes e dispara: ‘Tenho Preguiça”

O Líder da Casa Avalia a Participante em Conversa Reveladora com Nizam, Matteus e Lucas Pizane

Rodriguinho fala sobre sister no BBB 24 — Foto: Globo

Descubra as revelações picantes de Rodriguinho sobre a participante Vanessa Lopes no BBB 24. Em uma conversa sincera no Quarto do Líder, o cantor expressa sua frustração, revelando sentir “preguiça” da sister. A discussão, compartilhada com Nizam, Matteus e Lucas Pizane, aborda aspectos intrigantes do comportamento da participante, gerando um debate intenso na casa mais vigiada do Brasil.

No ambiente reservado do Quarto do Líder, Rodriguinho, Nizam, Matteus e Lucas Pizane engajam-se em uma conversa animada sobre os recentes desdobramentos na casa mais vigiada do Brasil. No centro da discussão, encontra-se a franca opinião do cantor sobre uma das sisters, revelando sua frustração ao admitir que sente “preguiça” da participante em questão.

“Eu acho que ela tem os traumas dela mesmo. Eu vou te falar o que eu tenho. Legal, respeito, menina engraçada, gente boa, a gente ri junto, mas eu tenho preguiça”, afirma o Líder. Uma afirmação que ressoa com a concordância de Nizam: “Eu tô começando a ficar com preguiça”.

Prosseguindo com sua análise, Rodriguinho comenta sobre o comportamento da sister: “Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia”. Nizam acrescenta sua visão sobre as lágrimas da participante: “Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?”.

O executivo de contas aprofunda a crítica, revelando que a sister em questão realiza todas as suas ações encarando o reflexo no espelho. Matteus, por sua vez, pondera sobre a complexidade do comportamento humano: “Eu não sei cara, às vezes pode ser o jeito da pessoa, é muito complexo”.

O estudante de Alegrete (RS) tenta contextualizar a situação: “Eu entendo o posicionamento de vocês. Mas é isso que eu te falo, eu acho que ela tem vários traumas. Tem dias que a gente tá aqui, mas parece que é um mês que a gente tá aqui”.

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil