Share

Sincerão BBB 24: Veja tudo que rolou no reality nessa segunda-feira (22)

Dia de muita sinceridade na casa mais vigiada do Brasil! Na noite desta segunda-feira, 22, os cinco emparedados e o líder participaram do Sincerão do BBB 24. E é claro que não faltou muita treta e confusão entre os participantes. Alane, Luigi, Marcus Vinicius, Pitel e Vinicius, que estão no 5º Paredão, e Rodriguinho, que ganhou a última Prova do Líder, foram os nomes da vez.

Como funciona o Sincerão?

No Sincerão, apenas os emparedados e o líder participam. Enquanto isso, os demais moradores da casa mais vigiada do Brasil assistem tudo da sala, sem poder rebater nada na hora que os brothers e sisters falam na dinâmica.

Além da pergunta de quem merece estar no lugar dos emparedados no Paredão, o público precisa escolher uma entre as três perguntas: “Quem não é confiável?”, “Quem é o(a) inútil?” e “Quem é o(a) ensaboado(a)?”, e votar no gshow para que os brothers e sisters respondam no Sincerão.

A pergunta mais votada e a grande vencedora pelo público do site é “Quem é o(a) inútil?”. Dessa forma, os seis participantes no gramado da casa mais vigiada do Brasil precisam revelar quem é a pessoa mais inútil no BBB 24.

Participantes do BBB 24 participam do Sincerão — Foto: Globo

Quem merece estar no seu lugar no Paredão?

Vinicius escolheu: Davi

“Chegar aqui e ouvir que Camarote não merece ganhar foi algo que me feriu muito”, diz ele.

Pitel escolheu: Matteus

“Ele começa esse jogo se desculpando demais, bonzinho demais. Escondido demais. E isso aqui não é um jogo para se esconder”, afirma a sister.

Marcus Vinicius escolheu: Juninho

“Despertou gatilhos meus fortíssimos de fora da casa”, afirma o comissário de voo.

Alane escolheu: Fernanda

“Uma pessoa que não precisaria ter mentido e nem fingido que é minha amiga, eu acho que ela poderia estar no meu lugar”, destaca a bailarina.

Luigi escolheu: Davi

“Deixou a Xepa passando dificuldade aqui dois dias”, diz ele.

Rodriguinho escolheu: Davi

“Fiquei sabendo da mesma coisa que Vinicius ficou sabendo, que ele disse que Camarote não deveria ganhar o prêmio”, afirma o cantor.

Quem é o(a) inútil?

Vinicius elegeu: Yasmin

Pitel elegeu: Isabelle

Marcus Vinicius elegeu: Rodriguinho

Alane elegeu: Vinicius

Luigi elegeu: Yasmin

Rodriguinho elegeu: Alane

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil