sex. abr 12th, 2024

Após ser acusado de importunação no BBB 24, Pitel diz que Davi ‘não passou dos limites’

By Clayton fev22,2024

No Quarto Gnomo do Big Brother Brasil 24, a participante Pitel se vê no centro de uma polêmica após ser acusada de importunação durante a última festa. As acusações, que surgiram após a aproximação entre Pitel e Davi, foram tema de uma conversa entre a assistente social e Fernanda. A discussão envolve também o descontentamento de Rodriguinho com a situação.

Fernanda, ao abordar o assunto, menciona o desconforto de Rodriguinho e Pitel responde de forma firme, destacando que não tem controle sobre os sentimentos alheios. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra, pra ele estar me chamando de desleal. Não vim aqui pra ensinar ninguém sobre lealdade”, afirma Pitel, rejeitando as acusações de deslealdade.

A confeiteira, ao insistir no desconforto de Rodriguinho com Davi, é rebatida por Pitel, que esclarece: “Mas não aconteceu nada. Eu conversei com Davi na festa, ele me perguntou umas coisas, eu respondi e foi isso”. Pitel defende que as interações foram simples e que não houve ultrapassagem de limites.



Fernanda enumera as situações desconfortáveis, citando a entrada de Davi no quarto e os cumprimentos no rosto. Pitel, no entanto, defende o colega de confinamento: “Ele não passou do limite, sabe? Então, não tem porque eu ser grossa com uma pessoa, não tem necessidade de eu ser grossa com ele, se ele nunca me fez nada”.

Diante das acusações, Pitel busca esclarecer a natureza das interações, salientando a ausência de motivos para desconfianças. A participante do BBB 24 afirma que está focada no jogo e que as acusações não passam de mal-entendidos. A polêmica promete continuar repercutindo na casa mais vigiada do Brasil.

Pitel comenta chateação de Rodriguinho com ela — Foto: Globo

Veja também: