Big Fone toca hoje pela 3ª vez na casa do BBB 24 e Alane atende

Big Fone Reserva Surpresas na Terceira Chamada na Casa do BBB 24; Alane é a Escolhida

Na noite deste sábado (2), a tensão tomou conta da casa mais vigiada do Brasil com a terceira chamada do famoso Big Fone no BBB 24. Dessa vez, foi a participante Alane quem atendeu a ligação, mas para sua surpresa e dos demais brothers, a interação foi marcada por mais uma trolagem do programa.

Ao pegar o telefone, Alane se deparou apenas com um “sinal de ocupado”, deixando-a visivelmente frustrada. A situação se repetiu quando Isabelle tentou ouvir a ligação na sequência, encontrando apenas o silêncio do outro lado da linha.

“Não falou nada, gente. Não falou nada”, compartilhou Alane, ressaltando a expectativa frustrada do grupo. Os brothers, incluindo Alane, Isabelle, Davi e Beatriz, já estavam em um verdadeiro “plantão”, aguardando sob os dois telefones da casa por qualquer novidade.

Davi, que atendeu ao Big Fone nas duas vezes anteriores na sexta-feira (1), admitiu para Alane e Beatriz que as chamadas anteriores eram, na verdade, apenas trolagens. O clima de mistério foi dissipado, mas a incerteza sobre as próximas chamadas permanece.

A ansiedade se estende para os telespectadores, que se perguntam: Que horas o Big Fone vai tocar no BBB 24? A programação reserva mais três toques até domingo, sendo o último marcado para às 17h20. Quem atender a última chamada será diretamente encaminhado para o temido Paredão.

A dinâmica do jogo acrescenta uma camada extra de tensão, já que se o Líder ou Anjo atenderem a ligação, a responsabilidade de indicar alguém para o Paredão recai sobre eles. Isso significa que o destino dos participantes pode mudar drasticamente nas próximas horas.

Fique atento às próximas chamadas do Big Fone:

  • Sábado (2), às 23h30;
  • Domingo (3), às 6h e às 17h20 (a última, durante a programação ao vivo).

A cada toque do Big Fone, a casa do BBB 24 se transforma em um verdadeiro palco de emoções e surpresas, mantendo participantes e espectadores ligados, aguardando ansiosamente os desdobramentos desse jogo imprevisível.