sex. abr 19th, 2024

Davi x Michel: Confira! Nova Parcial das Enquetes UOL e NTV Aponta REVIRAVOLTA e VOTAÇÃO ACIRRADA entre Brothers

By Clayton mar5,2024

Alane, Davi Brito e Michel Nogueira se enfrentam no 11º paredão da atual edição do Big Brother Brasil

O clima no Big Brother Brasil 24 está cada vez mais tenso com a chegada do 11º paredão, que coloca frente a frente os participantes Michel Nogueira, Davi Brito e Alane Dias. No entanto, a disputa acirrada revela que apenas dois desses competidores estão verdadeiramente em risco de sair da casa mais vigiada do país.

De acordo com a última parcial da enquete realizada pelo Notícias da TV, o professor de Geografia, Michel Nogueira, enfrenta a maior rejeição do público, com expressivos 76,77% dos votos indicando que ele poderá ser o próximo a deixar o programa. Por outro lado, Davi Brito, envolvido em polêmicas após denunciar uma agressão de Wanessa Camargo, aparece com 20,62%, enquanto Alane Dias está com apenas 2,61%.

A pesquisa, que já contabiliza mais de 241 mil votos até o momento desta publicação, reflete a percepção do público em relação aos participantes, sendo Michel o mais votado para deixar a casa. Entretanto, é importante ressaltar que as preferências podem mudar a qualquer momento, principalmente com eventos como o Sincerão desta segunda-feira (4) e o novo Jogo da Discórdia, que destaca quem está em risco de eliminação.



A enquete realizada pelo UOL reúne um impressionante número de participantes, ultrapassando a marca de 1 milhão de votos. Michel Nogueira mantém sua posição no topo da lista para ser eliminado, mas Davi Brito apresenta uma rejeição maior, com 76,43% dos votos contra 22% do baiano e 1,57% da paraense, segundo dados da pesquisa.

Parcial da Enquete Notícias da TV (05/03/2024 – 16h24):

  • Alane Dias: 2.61%
  • Davi Brito: 20.62%
  • Michel Nogueira: 76.77%

É importante ressaltar que as enquetes não possuem caráter científico e não influenciam no resultado oficial do paredão, que é determinado pela votação oficial realizada pelo Gshow, o site oficial da Globo. O desfecho do 11º paredão está previsto para ser anunciado na terça-feira (5) pelo apresentador Tadeu Schmidt, durante a edição ao vivo do programa.

A formação desse paredão ocorreu no domingo (3), com Davi Brito sendo indicado pelo Big Fone após três dias de plantão. O líder da semana, Lucas Henrique, o Buda, escolheu Michel Nogueira como seu indicado. O jogo também teve a imunização de Giovanna Pitel para sua parceira de jogo, Fernanda Bande, enquanto Davi teve o direito de dar um contragolpe, escolhendo Yasmin Brunet.

A tensão aumenta à medida que a votação se aproxima do seu desfecho, e os telespectadores aguardam ansiosos para descobrir quem será o próximo eliminado do BBB 24.

Veja também: