sex. abr 12th, 2024

Leidy Elin dispara para Alane e Beatriz no BBB 24: ‘A aliança da gente acabou’

By Clayton mar5,2024

Após o Sincerão desta segunda (4), trancista rompe com dupla por terem contado seu voto para Davi

O clima segue quente depois do Sincerão desta segunda (4). Entre a briga generalizada, Leidy Elin encontra Alane e Beatriz. A trancista, que mais cedo tinha questionado o fato de a bailarina e de Beatriz contarem seu voto para Davi, rompe a parceria no jogo com as duas.

“A aliança da gente acabou, papo reto. Do fundo do meu coração, acabou!”, diz Leidy Elin.

Conversa entre Leidy Elin e Alane

A trancista havia reclamado com Beatriz por elas terem contado a informação para o baiano. Por conta disso, houve uma reunião no Quarto Fada, em que Alane pediu para o brother não tocar no assunto durante o Sincerão de hoje.

No sofá da sala, Alane afirmou que Leidy também é sua aliada e acreditava que o baiano não ia expor a informação na dinâmica. “Queria te pedir desculpa”, disse Alane. Então, a transcista perguntou se a sister falou para o Davi. “Eu falei para o Davi que tu ia no Bin porque estava pensando em me salvar”, disse a paraense.



A trancista explicou porque não queria que Davi soubesse o voto dela. “Davi é explosivo. Ele bota a boca no trombone e o povo ali não sabe”, disse. “Mas eu acho que ele não vai fazer isso no Sincerão”, afirmou Alane. “Mas eu acho”, avaliou a trancista.

“Não pensei nisso na hora. Eu estava desesperada e com medo de ir ao Paredão”, disse a bailarina.

“Sei que ele é seu aliado, mas pega uma informação e diz ‘eu estou sabendo….'”, falou Leidy Elin. “Mas tu é minha aliada também”, afirmou Alane.

Leidy Elin discute com Alane após o Sincerão — Foto: Globo
Leidy Elin discute com Alane após o Sincerão — Foto: Globo

Veja também: