Share

Davi Passa Mal no BBB 24 e Recebe Atendimento Médico no Confessionário: Câimbra Forte Assusta Brothers

Câimbra forte, atendimento médico e preocupação marcaram a noite desta sexta-feira (8) no BBB 24. O brother Davi, enquanto descansava no Quarto Magia, sentiu uma dor intensa na perna e precisou ser carregado por Matteus até o Confessionário.

Davi é carregado por brothers até o Confessionário — Foto: Globo

Momentos de tensão

Tudo começou quando Davi se deitou no quarto e, logo em seguida, começou a se contorcer de dor. “É na coxa?”, questionou Lucas Henrique, mas o brother não conseguiu responder. “É câimbra. Você puxou muito no físico”, avaliou Matteus.



Leidy Elin e Alane, que também estavam no quarto, se juntaram aos brothers para ajudar Davi. “Travou a perna”, disse Leidy. “Ele estava no chão”, explicou Alane.

Atendimento médico e tranquilização

Preocupados, os brothers carregaram Davi até o Confessionário para que ele recebesse atendimento médico. Após alguns minutos, ele retornou ao quarto e tranquilizou os participantes. “Está melhor?”, questionou Raquele. “Sim”, respondeu Davi.

Explicação e precauções

O brother explicou que a câimbra foi muito forte e que a médica o orientou a não contrair o músculo. “Não precisa se preocupar não, só foi uma câimbra mesmo, mas foi uma câimbra pesada”, disse ele.

Raquele aconselhou Davi a ficar no sofá e se cuidar. “O que você precisar, você fala, viu?”, disse ela. Isabelle e Beatriz também se mostraram preocupadas com o brother.

Repercussão nas redes sociais

A cena de Davi passando mal no BBB 24 repercutiu nas redes sociais. “Que susto!”, escreveu um internauta. “Espero que ele fique bem”, disse outro.

Davi passal mal após Prova do Líder e passa por atendimento médico no BBB 24 Foto: Globoplay

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil