Lucas no Paredão e Yasmin sem imunidade: saiba tudo sobre a 12ª Prova do Líder do BBB 24

Lucas no Paredão e Yasmin sem imunidade! Saiba tudo sobre a 12ª Prova do Líder do BBB 24, que definiu o novo líder da semana e distribuiu punições para os primeiros eliminados. Descubra quem está no Paredão, quem não pode participar da Prova do Anjo e quem foi para a Xepa.

Lucas, Alane, Yasmin e MC Bin Laden sofreram consequências por abandonar a prova do líder Foto: Globo

A 12ª Prova do Líder do BBB 24 foi marcada por resistência, reviravoltas e consequências. Além de coroar o novo líder da semana, a disputa definiu o destino dos quatro primeiros participantes que abandonaram a competição. Lucas Henrique foi direto para o Paredão, MC Bin Laden perdeu a chance de participar da Prova do Anjo, Alane foi para a Xepa e Yasmin não poderá ser imunizada em hipótese alguma.

Desafio em um carrossel giratório

Na prova, os brothers precisaram permanecer sobre uma base e abraçados a hot dogs gigantes enquanto giravam em um carrossel. Ao longo da disputa, eles enfrentaram calor, rajadas de vento, banho de geleca e fumaça. A prova de resistência durou mais de 12 horas, testando os limites físicos e psicológicos dos participantes.

Consequências soberanas e irreversíveis

Os quatro primeiros a desistir da prova sortearam punições em livros. Lucas, o primeiro a sair, foi direto para o Paredão. MC Bin Laden, o segundo eliminado, não poderá participar da Prova do Anjo. Yasmin, a terceira a desistir, não poderá ser imunizada em nenhuma hipótese, mesmo que vença a Prova do Anjo. Alane, a última a abandonar a disputa, foi para a Xepa.

Tadeu Schmidt esclarece as regras

Tadeu Schmidt, o apresentador do BBB 24, esclareceu que as consequências da Prova do Líder são soberanas e irreversíveis. Yasmin, por exemplo, mesmo que vença a Prova do Anjo, não terá a chance de se tornar imune. A única chance de Lucas escapar do Paredão é na Prova Bate e Volta, que acontecerá no domingo (10).

Movimento e reviravoltas na casa

As consequências da prova prometem movimentar a casa e gerar reviravoltas no jogo. Lucas terá que se preparar para a Prova Bate e Volta e buscar o apoio dos outros participantes para se livrar do Paredão. MC Bin Laden fica sem a chance de conquistar a imunidade na Prova do Anjo. Yasmin, por sua vez, se torna um alvo em potencial, já que não poderá ser imunizada. Alane terá que se adaptar à Xepa e lidar com as dificuldades da alimentação restrita.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil