ter. abr 16th, 2024

MC Bin Laden é o 2º a sair da Prova de Resistência e Não participa da Prova do Anjo do BBB 24

By Clayton mar8,2024

Brother tira a consequência: Não participa da Prova do Anjo. MC Bin Laden queria desistir da prova de resistência desde a saída de Lucas Henrique, enfrentando dores nas nadegas e nas costas. Ele aguentou um pouco mais, mas após um jato de vento, desistiu e leu a consequência: não participar da Prova do Anjo no sábado do BBB 24.

Hoje, no BBB 24, foi o dia da aguardada Prova do Líder de Resistência. Tadeu Schmidt apresentou as regras e, ao vivo, explicou como será definida a liderança caso a prova persista até o programa desta sexta-feira (8).

“Amanhã, durante o programa ao vivo, se ainda tiver alguém na prova, a gente vai fazer um desempate semelhante a uma Prova Bate e Volta”, revelou Tadeu Schmidt.



Quais são as regras da Prova do Líder de Resistência do BBB? Os dummies, ao vivo, demonstraram: “Presos ao carrossel, estão sete hot dogs gigantes. O jogador deverá ficar sobre a base do hot dog enquanto o carrossel gira. Durante a prova, o jogador enfrentará dificuldades como calor, rajadas de vento e fumaça”, explicaram.

“Atenção: o jogador eliminado é aquele que cair da base ou se sentar nela. Vence quem resistir por mais tempo no carrossel”, completaram.

Seguindo a dinâmica da semana, o vencedor da Prova de Resistência colocará 5 pessoas “Na Mira do Líder” nesta sexta-feira (8). O novo Líder indicará um participante ao Paredão no domingo (10).

Tadeu Schmidt também detalhou as consequências para os eliminados da prova: “O primeiro a sair tira um livro da caixinha e lê em voz alta o que está escrito lá dentro. O segundo, o terceiro e o quarto a saírem fazem a mesma coisa”, esclareceu o apresentador. O desfecho dessa Prova do Líder promete fortes emoções e estratégias no confinamento do BBB 24.

Veja também: