Share

BBB 24: Giovanna Define Alvos que Vai Mandar para o Paredão e Coloca Brother do Gnomo na Mira

Líder da Semana Revela Estratégias em Conversa com Aliados e Prepara-se para uma Semana Cheia de Reviravoltas no BBB 24.

Líder da semana, Giovanna Lima já tem seus principais alvos definidos no BBB 24. Beatriz Reis é a primeira escolha da nutricionista, que também cogita colocar Alane Dias ou Matteus Amaral no paredão. A sister ainda surpreendeu ao afirmar que deve entregar uma pulseira do Na Mira do Líder para MC Bin Laden. No programa ao vivo desta sexta (15), a mineira terá a missão de entregar as munhequeiras para cinco pessoas. Diferentemente das outras semanas, as indicações terão grande influência na formação da berlinda no domingo (17).

Giovanna já adiantou quem está na sua mira em conversa com os colegas no quarto gnomo na madrugada. “A gente está combinando, não estamos combinando voto? Se hipoteticamente você vai botar a Bia direto…”, imaginou Fernanda Bande. “Tem Anjo ainda”, lembrou Lucas Henrique Ferreira. “Se hipoteticamente ela colocar a Bia direto, sobram os outros. Aí temos que saber os nomes dos outros. Se ela botar Alane, temos que ver os outros. Se ela botar Davi, temos que ver os outros”, analisou a confeiteira. “Alane ou Alegrete. São os três”, confirmou Giovanna. “São os três principais seu. Sobra para gente Cunhã e Davi”, afirmou Leidy Elin. “Primeiro tem a Bia”, soltou Raquele Cardozo.

“Ela está perguntando outras opções minhas, se não for a Bia”, justificou a líder. Giovanna Pitel questionou com quem os aliados preferem enfrentar a zona de risco. “Para mim tanto faz. Essa altura do campeonato não tem mais peso”, afirmou Fernanda. “Então, bora de Davi?”, propôs a alagoana. “Davi futebol clube”, debochou Leidy. “É a minha opção também”, disse a doceira.



Mais tarde, na cozinha da casa, Giovanna comentou sobre as escolhas das pulseiras do Na Mira do Líder. “Eu já estou até pensando se vier cinco pulseiras botar um do lado de cá. Uma pulseira do lado de cá que se tiver que imunizar, mas não vai acontecer isso de novo, não”, comentou Lucas Henrique. A sister afirmou que terá de esperar para saber a quantidade de alvos na dinâmica. “Cinco alvos. Botar um do lado de cá porque, se alguém tiver que imunizar, tem que estar com alvo”, explicou o professor. “Se vier três, a gente sabe que o anjo é autoimune”, apostou Raquele. “Podia botar sabe quem para não haver tanta desconfiança? O Bin de pulseira”, sugeriu Pitel. “Mas é por aí mesmo”, adiantou a mineira.

Dinâmica da Semana

Tadeu Schmidt admitiu que a dinâmica do próximo paredão pode confundir o público. Na manhã desta sexta (15), será disputada mais uma edição do Perde e Ganha, na qual os confinados podem transformar o seu saldo de estalecas para o leilão do Poder Curinga –que desta vez será o Poder da Verdade, que poderá vetar (apenas se quiser) a imunidade do anjo.

A Prova do Anjo será disputada no sábado (16). Além de conquistar imunidade para si mesmo, o vencedor ganhará o direito de livrar mais uma pessoa do paredão –a não ser que quem adquirir o Poder Curinga barre a prova de amizade.

No domingo (17), será formado o paredão ao vivo. O líder indicará uma das cinco pessoas que estiverem em sua mira. Mas as outras quatro não ficarão livres de encarar a preferência do público.

Na sequência, ocorrerá uma votação aberta, em que todos escolherão apenas entre os quatro brothers que sobraram do Na Mira da Líder. O mais lembrado também irá para o paredão.

Uma segunda votação, dessa vez fechada, acontecerá no confessionário, e aí sim todos os brothers estarão ameaçados (exceto os imunizados). Quem receber mais votos estará na berlinda.

Por fim, haverá um contragolpe. Todos os cinco brothers que ganharam a munhequeira do Na Mira do Líder precisarão entrar em um consenso para definir a quarta pessoa que poderá ser cortada da casa.

Depois, virá a já tradicional Prova Bate e Volta.

Conclusão

A semana promete ser de fortes emoções no BBB 24, com Giovanna Lima tomando decisões estratégicas que podem mudar o rumo do jogo. Com os alvos definidos e a dinâmica complexa do paredão, os espectadores podem esperar reviravoltas e surpresas até o último minuto. Quem será o próximo a enfrentar a berlinda? O público terá que acompanhar de perto para descobrir os desdobramentos dessa história no confinamento mais famoso do Brasil.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil