ter. abr 16th, 2024

Direção do BBB 24 analisa expulsão de Beatriz e entrada de argentino é adiada; saiba mais

By Clayton mar20,2024

EXCLUSIVO! Bia quebra regra e pode ser expulsa do reality show.

Por Clayton Lima, Nitro News Brasil – 10 de março de 2024, 16:10

Beatriz derrubou Sabrina Sato durante participação da apresentadora no BBB Foto: Divulgação

A direção do BBB24 está analisando neste momento a possibilidade de expulsar a participante Pipoca do reality show, Beatriz. O motivo? É que de acordo com uma fonte desta coluna, ela teria quebrado uma importante regra da atração, ‘não encostar sem autorização nos convidados’.

Na tarde desta quarta-feira, 20 de março, a sister acabou passando dos limites e derrubou no chão a apresentadora Sabrina Sato, levando os internautas de imediato a pedirem sua expulsão do programa. Por sinal, diante da situação, a própria comunicadora e contratada da Globo teria tentado amenizar o caso e pediu encarecidamente que ela não fosse prejudicada logo após deixar a casa mais vigiada do país.



No entanto, Beatriz já havia sido avisada pela direção que não podia tocar em ninguém, e agora, a mesma estuda qual decisão será tomada sobre o futuro da sister no programa.

Ainda de acordo com uma fonte desta coluna, o falso participante argentino que entraria logo após Sabrina Sato, acabou tendo sua entrada adiada. O motivo? Foi a postura da sister contra Sabrina Sato e, agora, a direção está analisando se de fato vão ou não expulsá-la, mesmo ela sendo uma das mais queridas do público.

Além disso, eles ainda estariam avaliando a possibilidade de penalizar gravemente Bia, caso decidam pela não expulsão. Mas, a fonte deixa claro que Sabrina interviu encarecidamente pela não expulsão da participante, garantindo que não se sentiu ‘lesada’ com a queda. Enquanto isso, o falso brother hermano, segue nos bastidores sem autorização para entrar na casa. Novas informações, publicaremos aqui no Área VIP!

Veja também: