ter. abr 16th, 2024

Assediada por Lucas, Pitel recebe recado do namorado no presente do Anjo do BBB 24; ‘Te amo, tô com muita saudade’

By Clayton mar24,2024

No almoço, sister também ganha recado de familiares e amigas

Clayton Lima, Nitro News Brasil – 24 de março de 2024, 21:00 (horário de Brasília)

Assediada por Lucas, Pitel recebe recado do namorado no presente do Anjo do BBB 24; ‘Te amo, tô com muita saudade’

No almoço, sister também ganha recado de familiares e amigas.



Pitel, participante do BBB 24, teve um momento emocionante durante o Almoço do Anjo. Após ter sido alvo de assédio por parte de outro participante, Lucas, a sister foi surpreendida com mensagens reconfortantes do namorado, Weslley Toledo, e de seus entes queridos.

Pitel recebeu um vídeo como parte do Presente do Anjo, onde seu namorado expressou todo o amor e saudade que sentia por ela: “Oi, amor! Parabéns novamente pelo Anjo! Te amo, tô com muita saudade. Beijo!”, foram suas palavras, que arrancaram sorrisos da participante. Veja aqui o vídeo

Além do recado apaixonado do namorado, Pitel também foi agraciada com mensagens carinhosas de sua mãe. “Mamãe tá com muita saudade de você, te amo! Beijo!”, disse a mãe da sister, deixando-a visivelmente emocionada.

Ao receber essas mensagens, Pitel não conteve a emoção e compartilhou o momento com suas convidadas no Almoço do Anjo. Abraços e palavras de carinho foram trocados entre as participantes, em um momento de genuína conexão e apoio.

Em meio às lágrimas de emoção, Pitel expressou sua gratidão: “Ai, minhas amigas! Estava com medo que da outra vez elas não apareceram, falei: ‘Fiquei sem amiga'”. A participante agradeceu sinceramente o gesto de afeto de seus entes queridos e amigas.

O Almoço do Anjo se tornou, assim, um momento de respiro e amor para Pitel, que enfrentou momentos difíceis no reality. Essas mensagens de apoio e carinho certamente fortaleceram sua determinação e ânimo para seguir adiante na competição.

Pitel recebe vídeo de namorado e familiares no Presente do Anjo do BBB 24 — Foto: Globo

Veja também: