dom. abr 21st, 2024

BBB 24: Matteus bate-boca com Bin Laden após Sincerão: ‘Quer me intimidar’

By Clayton mar26,2024

Os dois começam a discutir após o gaúcho chamar o funkeiro de bobalhão

Clayton Lima – Nitro News Brasil – 26 de março de 2024 – 00h06

Matteus e MC Bin Laden discutem no BBB 24 — Foto: Globo

Após a intensa revelação de sentimentos no Sincerão do BBB 24 na noite desta segunda-feira (25), os ânimos ainda estavam exaltados na casa mais vigiada do Brasil. Matteus e MC Bin Laden protagonizaram um momento de tensão, em uma discussão que começou após o gaúcho chamar o funkeiro de bobalhão.

“Deixa de ser bobalhão”, diz Matteus. “Bobalhão é você”, afirma MC Bin Laden. O embate ganha força quando Matteus acusa o funkeiro de tentar intimidá-lo. “E outra coisa, tu quer me intimidar. Tu não é dono de ninguém”, declara o gaúcho, elevando ainda mais a temperatura do confronto.



“Você que está me intimidando”, rebate MC Bin Laden. “Você que está me intimidando. Eu fui puxar assunto com você? Fui puxar conversa com você?”, indaga o funkeiro, demonstrando sua indignação diante das acusações.

Em meio à troca de acusações e provocações, Davi tenta intervir para acalmar os ânimos e evitar que a situação saia do controle. “Por que você está colocando a mão em mim?”, questiona MC Bin Laden, demonstrando sua irritação com a atitude de Matteus. “Calma”, pede Davi, tentando amenizar a tensão.

A atmosfera carregada é evidente quando Matteus responde com firmeza: “Não precisa pôr a mão. Não precisa se meter. Barulho até portão de lata faz. Tu quer gritar, não adianta gritar comigo”. A troca de farpas entre os participantes revela a intensidade das emoções dentro da casa e promete agitar ainda mais os próximos acontecimentos no BBB 24.

 

Veja também: