qua. abr 17th, 2024

Davi e MC Bin Laden não serão expulsos do BBB 24, mas levarão advertência gravissima da Globo; saiba mais

By Clayton mar26,2024

Globo mantém participantes emparedados, mas aplicará advertência severa pelo comportamento inadequado durante discussão acalorada.

Por Clayton Lima – Nitro News Brasil 26 de março de 2024, 22:07

Após intensa especulação, a Globo confirmou que Davi Brito e MC Bin Laden não serão expulsos do BBB 24, apesar da briga acalorada que ocorreu durante o programa. Durante o intervalo comercial desta terça-feira (26), os dois participantes foram anunciados como emparedados ao lado de Leidy Elin e Matteus Amaral, sugerindo que permanecerão no jogo. No entanto, fontes indicam que uma advertência gravíssima será aplicada pela produção do programa devido ao comportamento inadequado dos envolvidos na briga.

A reação dos fãs nas redes sociais foi imediata e diversificada. Enquanto alguns expressaram alívio pelo fato de Davi e MC Bin Laden não serem expulsos, outros questionaram a decisão da Globo em manter os participantes no jogo após o incidente. Alguns espectadores sugeriram que a emissora poderia ter evitado a repetição da chamada que os anunciava como emparedados, considerando a gravidade da situação.



Para muitos, a briga que teve início na noite de segunda-feira (25), logo após o encerramento do Sincerão ao vivo, foi um ponto de virada tenso no programa. Enquanto Matteus também se envolveu na discussão, foi Davi e MC Bin Laden que protagonizaram os momentos mais intensos, chegando quase à agressão física. A intervenção do Big Boss foi necessária para controlar a situação, encerrando a briga com um aviso firme e incisivo.

Apesar de permanecerem no programa, Davi e MC Bin Laden enfrentarão as consequências de suas ações. A Globo não comentou oficialmente sobre a natureza da advertência que será aplicada, mas fontes próximas à produção indicam que será uma medida séria em resposta ao comportamento inaceitável demonstrado durante a briga.

Enquanto isso, os espectadores aguardam ansiosamente pelo próximo episódio ao vivo, esperando por mais informações sobre o desenrolar dos acontecimentos e as repercussões da briga dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Veja também: