Share

Acompanhe AO VIVO a Prova do Líder Chevrolet do BBB 24; Quem venceu e Quem está no VIP e XEPA

Prova do Líder marca o reinício da dinâmica da semana no BBB 24

Pitel brilha na casa mais vigiada do Brasil e garante a liderança da semana no Big Brother Brasil 24. Em uma disputa acirrada, a participante conquistou a tão almejada posição, além de assegurar um luxuoso carro como recompensa por sua vitória. O público vibra com mais uma reviravolta no jogo, enquanto os demais brothers seguem em busca de estratégias para se destacarem no reality show mais famoso do país.

Na emocionante terceira rodada da fase final, todos os competidores acertaram suas jogadas. No entanto, foi Pitel quem se destacou, acumulando 3 pontos e garantindo assim a posição de líder da semana. Sua performance impressionante não passou despercebida pelos telespectadores, que acompanham ansiosamente cada momento do programa.

Enquanto isso, nos bastidores da casa mais vigiada do Brasil, a tensão aumenta à medida que a competição avança. Os demais participantes estão determinados a alcançar o tão cobiçado posto de líder, sabendo que isso pode significar uma vantagem crucial no jogo.



O reality show continua a surpreender, com reviravoltas inesperadas a cada rodada. Os telespectadores estão cada vez mais envolvidos com as estratégias e alianças formadas entre os brothers, tornando o BBB 24 um verdadeiro fenômeno de audiência.

Enquanto alguns competidores se destacam nas provas de resistência, outros apostam em sua habilidade estratégica para conquistar o apoio do público. O jogo está apenas começando, e a adrenalina só tende a aumentar conforme nos aproximamos da grande final.

Com Pitel assumindo o posto de líder, a dinâmica da casa certamente sofrerá alterações significativas. Os demais participantes precisarão se adaptar à nova liderança e buscar maneiras de garantir sua permanência no programa.

Na Mira da Líder:

Matteus e Beatriz estão na mira da nova líder, Pitel, após suas performances na fase final da prova do líder. A tensão aumenta enquanto eles aguardam os próximos desdobramentos do jogo.

VIP da Líder:

Fernanda e Lucas Henrique foram escolhidos como VIPs da líder Pitel, desfrutando dos privilégios e mordomias da semana em meio às estratégias e alianças que moldam o futuro dos participantes na casa.

Quinta-feira (28) é dia de prova valendo a liderança no BBB 24 (Big Brother Brasil 2024). O vencedor da Prova do Líder estará imune ao próximo paredão. Relembre ao final quem já ganhou.

Com mudanças na dinâmica da semana, o reality show definiu o Top 10 e vai ligar o Modo Turbo. Um paredão será formado na sexta-feira (29), com a eliminação prevista para domingo (31).

A Prova do Líder marca o fim do segundo reinado de Giovanna, a décima quarta líder do BBB 24. Com os poderes do posto, ela colocou Davi na berlinda.

Contudo, no paredão da última terça-feira (26), Leidy Elin foi eliminada com 88,33% da votação. Segundo informações da Rede Globo, o paredão recebeu pouco mais de 81 milhões de votos.

PROVA DO LÍDER

Nesta quinta-feira (28), o BBB 24 (Big Brother Brasil 2024) realiza uma nova Prova do Líder. Portanto, o evento marca o reinício da dinâmica da semana.

A liderança é o benefício mais importante do reality show. Isso porque ganhar a prova significa garantir a imunidade e, por consequência, mais uma semana de sobrevivência no jogo.

Além disso, o Líder do BBB indica um adversário ao paredão, geralmente sem a possibilidade de escapar da berlinda em dinâmicas como a prova bate-volta.

Também é responsabilidade do líder separar a casa nos grupos VIP (mais estalecas e melhores produtos no mercado) e Xepa (menos estalecas e variedade escassa de alimentos).

Por fim, o jogador ou jogadora que conquista a liderança pode ser beneficiado com o “poder do não”, vetando um adversário de provas ou interferindo em outras decisões do jogo.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a natureza da Prova do Líder que será conduzida pelo apresentador Tadeu Schimidt durante o programa ao vivo desta noite. A prova do Líder será patrocinada pela Chevrolet. De acordo com uma publicação da Chevrolet no Twitter, “Temos uma 𝐁𝐈𝐆 dica sobre a próxima prova 👁️👁️ Vai ser um reinado com ainda mais espaço e conforto. Conseguem adivinhar o que vem aí?” O vencedor da prova do líder será conhecido logo após o término da mesma na TV Globo.

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER?

Relembre os jogadores que já venceram a dinâmica mais importante do BBB 24 (Big Brother Brasil 2024):

  1. Semana 1.1 (dia 09/01): Deniziane – indicou Maycon ao paredão, eliminado com 8,46%
  2. Semana 1.2 (dia 11/01): Rodriguinho – indicou Davi ao paredão; Thalyta eliminada com 22,71%
  3. Semana 1.3 (dia 14/01): Lucas Henrique – indicou Beatriz ao paredão; Pizane eliminado com 8,35%
  4. Semana 2.1 (dia 18/01): Matteus – indicou Pittel ao paredão; Nizam eliminado com 17,14%
  5. Semana 2.2 (dia 22/01): Rodriguinho (2ª liderança) – indicou Alane ao paredão; Vinícius eliminado com 9,92%
  6. Semana 3 (dia 25/01): Mc Bin Laden – indicou Isabelle ao paredão; Lucas Luigi eliminado com 7,29%
  7. Semana 4 (dia 1º/02): Fernanda – indicou Beatriz ao paredão; Juninho eliminado com 60,35%
  8. Semana 5 (dia 8/02): Lucas Henrique (2ª liderança) – indicou Davi ao paredão; Marcus Vinicius eliminado com 84,96%
  9. Semana 6 (dia 15/02): Raquele – indicou Deniziane ao paredão, eliminada com 52,02%
  10. Semana 7 (dia 22/02): Beatriz – indicou Rodriguinho ao paredão, eliminado com 78,23%
  11. Semana 8 (dia 29/02): Lucas Henrique (3ª liderança) – indicou Michel ao paredão, eliminado com 70,33%
  12. Semana 9 (dia 07/03): Beatriz (2ª liderança) – indicou Yasmin ao paredão, eliminada com 80,76%
  13. Semana 10 (dia 14/03): Giovanna – indicou Bia ao paredão; Raquele eliminada com 87,14%
  14. Semana 11 (dia 21/03): Giovanna (2ª liderança) – indicou Davi ao paredão; Leidy Elin eliminada com 88,33%
  15. Semana 12 (dia 28/03): Quem ganhou a Prova do Líder no BBB? Acompanhe no Bem Paraná

HORÁRIO BBB

Nesta quinta-feira (28), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 24 (Big Brother Brasil 2024) começa a partir das 22h25.

Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta quinta-feira (28) começa logo após a exibição da novela Renascer (21h20 às 22h24).

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil